Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

Olá, boa tarde a todos que estão ligados e antenados no blog da AD SÃO FERNANDO! Queremos dizer que domingo tivemos um culto abençoado, sim! Os nossos cultos tem sido um verdadeiro culto de adoração ao nosso Deus e todos aqueles que nos visita também saem regozijados pela presença do senhor! Domingo ainda estávamos sentindo o gostinho de vitória da nossa campanha e do encerramento no sábado que nos deixou com saudades! Obrigada a você que nos prestigiou com a sua presença, a recompensa com certeza virá da parte do nosso Deus! Receba o abraço d pastor Magnus e toda a Igreja em São Fernando!
Veja as fotos do domingo à noite:

















sábado, 21 de abril de 2012

Fala Malafaia: pastor Silas Malafaia anuncia novo programa de TV


O pastor Silas Malafaia divulgou a informação de que ele terá um novo programa de TV na Band, aos Domingos, entre 12h e 13h, a partir do dia 06/05. O vídeo, com as explicações do pastor sobre o formato do programa e a necessidade de 40 mil novos parceiros, foi publicado na manhã dessa Quarta-Feira, 18/04.
O colunista da revista Veja, Lauro Jardim, confirmou a informação dizendo que a Band assinou o contrato com o pastor para exibição de um programa pelos próximos dois anos.
No vídeo, Silas Malafaia afirma que o novo projeto não seguirá o formato do programa “Vitória em Cristo”, no ar há quase três décadas. Segundo o pastor, diversos temas serão abordados: “Eu vou falar de tudo. Da vida social, política, econômica, religiosa, espiritual. Vai ter debate, mesa redonda, programa ao vivo, interagindo pelo Twitter”.
Silas Malafaia ressaltou que inicialmente o programa, que será chamado “Fala Malafaia”, irá ao ar por 90 dias, e que o atual “Vitória em Cristo” permanecerá inalterado. “Eu sou um camarada que gosta de experimentar. Na nossa vida, a gente corre alguns riscos, uns dão certo, e outros não dão. Se não der certo, o que eu vou fazer: de meio dia à uma vai ser o programa Vitória em Cristo. Mas eu vou tentar um modelo novo, um novo tipo de programa”.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou necessitar de novos contribuintes para que o programa “Fala Malafaia” se mantenha no ar: “Eu vou precisar de quarenta mil novos parceiros… Pessoas que me ajudam com uma oferta acima de R$ 30,00, qualquer dia do mês, em qualquer banco”.

ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO SOM DA LIBERDADE




União de Blogueiros Evangélicos: Quando eu era menino lia o Salmo oitavo - A poesia...

União de Blogueiros Evangélicos: Quando eu era menino lia o Salmo oitavo - A poesia...: A poesia de J.T.Parreira é poesia maior. É poesia que, ao ser lida, inevitavelmente produz a libertadora (e infelizmente rara) sensaçã...

Revista Evangelho em Foco é lançada em Mossoró

Data: 2012.04.20 | Categoria: Notícias | Resposta: 0
A revista Evangelho em Foco, assinada pelo jornalista Paulo Martins, editor dos blogs “Carta de Paulo” e “Interação”, teve seu lançamento no último dia 30 de março em festividade no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus em Mossoró, em solenidade presidida pelo nobre pastor Francisco Cícero de Miranda.
Paulo Martim é bacharel em Comunicação Social, habilitado em Jornalismo, formado pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte –UERN.

Fonte: O Assembleiano




Aline Barros se apresentará em Parnamirim-RN lançando DVD

Data: 2012.04.20 | Categoria: Notícias | Resposta: 0
Fonte: Mais Parnamirim


Unidos para Adorar traz Thales Roberto para Mossoró-RN

Data: 2012.04.20 | Categoria: EventosNotícias | Resposta: 0


Pr. Silas Malafaia vai apresentar um programa secular na Band

Data: 2012.04.20 | Categoria: NotíciasVídeos | Resposta: 0
O Novo Programa do Pastor Silas Malafaia se chamará “Fala Malafaia”. Será um programa onde serão discutidos assuntos gerais, como: Política, Sociedade, Negócios, Religião etc.
O Programa irá ao ar a partir do dia 6 de maio ao meio dia.
Veja o vídeo do Pastor anunciando.


Data: 2012.04.19 | Categoria: Eventos | Resposta: 0
Dia 05/05/2012
Local: São Matheus Ranch
Hora:10:00
Realização: Igreja de Cristo de Jucurutu/RN
INFORMAÇOES: 9635-9753 | 9993-8818



Pastor da Assembleia de Deus em São José do Seridó comemora 2º ano liderando a Igreja da Cidade

Data: 2012.04.19 | Categoria: Notícias | Resposta: 0
A Assembleia de Deus em São José do Seridó, realizou sábado (14), grande festa em comemoração do 2° Aniversário Pastoral do seu líder, pastor Milton Ribeiro e 24° Aniversário da Assembléia de Deus em solo São Joseense.
Fonte: Pb. Joseilton

Evento com Alice Maciel em Currais Novos foi adiado para 11/05

Data: 2012.04.19 | Categoria: Notícias | Resposta: 0
Evento que seria no dia 20 de abril, em Currais Novos agora será no dia 11 de maio e a programação continua a mesma. A cantora Alice Maciel e Banda estarão presentes nas comemorações dos 10 anos do projeto social “Criança no Rumo Certo”.
O evento terá as participações de Aline Araújo e Ministério de Louvor a Serviço do Pai e Banda Novo Tempo. É a partir das 20h na, Av.Teotônio Freire, Bairro Dr. José Bezerra (Promorar).

Fonte: Nilton Cesar