Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Crescimento de evangélicos é destaque no Domingo Espetacular



TODA HONRA E  GLÓRIA SEJA DADA AO NOME DE JESUS! NÃO PODEMOS NOS ACOMODAR COM ESSE RESULTADO, MAS TEMOS É QUE A CADA DIA AVANÇARMOS E RESGATARMOS AS ALMAS PERDIDAS QUE ESTÃO CAMINHANDO NESTE MUNDO; SEM DEUS, SEM PAZ E SEM SALVAÇÃO!  VAMOS NOS UNIR A CADA DIA EM TODOS OS SEGUIMENTOS.  INDEPENDENTE DO SEU NÍVEL SOCIAL, DE DENOMINAÇÃO, POLÍTICA; JÁ QUE ESTAMOS PRESTES  A UMA ELEIÇÃO, VAMOS TER CUIDADO E ANALISAR A  QUEM VAMOS DAR O NOSSO VOTO! POIS ESTAMOS VENDO COMO ESTÁ A POLÍTICA DO NOSSO PAÍS E GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS UMA BANCADA DE EVANGÉLICOS LEVANTANDO A NOSSA BANDEIRA LÁ DENTRO! JÁ QUE NÃO PODEMOS ESTAR LÁ PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA! A IGREJA DE JESUS NÃO PRECISA DE NINGUÉM PRA DEFENDÊ-LA MAIS NÓS CIDADÃOS SIM, INFELIZMENTE TEMOS QUE VOTAR E  LEMBRE-SE ESSA É A ÚNICA ARMA QUE TEMOS.  DIGA NÃO A IMPUNIDADE E A MENTIRA,NÃO PODEMOS COMPARTILHAR COM ESSAS COISAS E TODOS NÓS SABEMOS QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA. É DISTO QUE PRECISAMOS PARA SERMOS MUITO MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS! SABE-SE QUE A MÍDIA EM SÍ NÃO TEM MUITO INTERESSE EM DIVULGAR ESSES NÚMEROS QUE FOI DIVULGADO ESSA SEMANA MAIS DEUS É QUEM EXALTA E CHEGOU A NOSSA VEZ! VEJA COMENTÁRIO ABAIXO:







O programa Domingo Espetacular deste domingo (15) destacou o crescimento do número de evangélicos no Brasil, mostrando que nos últimos dez anos o número passou de 26 milhões de pessoas para 42 milhões, um aumento de 62%.

A reportagem exaltou o trabalho social realizado pelas igrejas evangélicas, mostrando também os pastores que usam a televisão e o rádio para divulgar a mensagem do Evangelho. 

Deixando de lado problemas pessoais entre o dono da emissora e outros líderes, a matéria especial mostrou trechos de pregação do missionário R.R. Soares, apóstolo Estevam Hernandes e outros.

Por falar em problema, se em outro momento os cantores evangélicos foram criticados por Edir Macedo, nesse programa a música evangélica teve destaque, mostrando trechos de apresentações de artistas como Aline Barros, Irmão Lázaro, Regis Danese e Soraya Moraes.

Sobre esse segmento que movimenta milhões, o jornalista conseguiu entrevistar a diretora de uma gravadora que depois que passou a investir no segmento evangélico aumentou seu faturamento em R$ 5 milhões, mostrando quanto é rentável o mercado evangélico.

O comportamento desses milhões de pessoas também foi citado, a reportagem fala que entre os jovens e adolescentes a religião evangélica é maioria, fator que pode influenciar as próximas gerações, já que esses jovens formarão família e terão filhos que serão criados dentro da mesma religião.

Assista a reportagem na íntegra:









Nenhum comentário:

Postar um comentário