Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

RESUMO DA PROGRAMAÇÃO DOS CULTOS DO FINAL DE SEMANA.

 Desculpem, pois as imagens não ficaram muito nítida, mas é apenas um registro kkk aí está o pr. Magnus dando a abertura do culto, estava a todo o vapor! Esse baixinho é uma benção orem por ele!



                                           parte dos jovens e crianças presentes no local

                                              representação do grupo de irmãs presente

                        Auxiliares marcando presença no culto da praça sábado em são fernando.

                                 A irmã Jaidete organizando as crianças para louvarem ao senhor

                                              grupo de jovens se preparando para cantarem

                                           Parte dos jovens reunidos para louvarem ao senhor

                               Ai estão os músicos pegando o tom do hino para cantarem ao vivo
                                                                  Olhem felicidade deles!



                                      Parte dos jovens louvando ao senhor e com muita alegria!

                                              Aqui está o jovem Samuel louvando ao senhor
 O pastor Magnus com os auxiliares depois de terminado o culto e terem colocado os bancos em cima do reboque para o voyagem puxar.É assim todos os cultos, por isto Deus tem honrado o dinamismo o trabalho desse homem de Deus!

                                   E vejam ai os irmãos sorridentes, felizes ao lado do seu pastor.

           Tá aqui o voyagem a Serviço do Rei Jesus! Mais é a serviço do Rei Jesus mesmo!  kkkk

RESUMO DA SEXTA-FEIRA

Fique por dentro dos acontecimentos.Ontem, dia 30 tivemos o nosso maravilhoso culto de ensino da palavra de Deus. Os irmão estavam todos presentes aprendendo a poderosa palavra do Senhor ministrada com unção pelo o pastor da Igreja. A Igreja gosta de algo novo e o pastor Magnus gosta de alimentar         as ovelhas com capim verde ele tem se preocupado em dar o melhor de si para obra do senhor, e Deus tem se agradado disto! As dificuldades são grandes, as perseguições também porém,  não podemos ter medo nem desistir por causa dos inimigos opressores da obra de Deus, que sabemos que em todos os lugares existem os fariseus. Não podemos parar pois é a Bíblia quem diz: ninguém que milita deve se embaraça  com as coisas desta vida a fim de agradar Aquele, que o alistou para a guerra. Por isto estamos certo que nada, nem ninguém,  poderá nos separar do amor de cristo!


                                                          RESUMO DO SÁBADO

Hoje, sábado dia 31 de março de 2012, realizamos na praça pública de nossa cidade, o grandioso culto evangelístico onde algumas pessoas amigas nos deram o privilégio de estarem conosco naquele culto de louvor e adoração a Deus! Olha irmãos, este culto está acontecendo todos os sábados tarde e noite. Nas tardes de sábados são realizados os cultos relâmpagos nas residencias com a presença da mocidade e alguns irmãos, do pastor e alguns auxiliares. Hoje, por força maior, não foi possível a realização do culto à tarde. Mas à noite tivemos o nosso culto ao ar livre e foi uma maravilha porque o maravilhoso Jesus eatava presente em nosso meio. Glória a Deus! Não é mito é realidade é a sua palavra quem afirma dizendo: Onde tiver dois ou três reunidos no seu nome Ele estaria presente.Eu acredito plenamente, pois havia dezenas de pessoas! Aleluia. Estas são as fotos do culto do sábado a noite onde os irmãos estão cantando, a mocidade todas felizes, os auxiliares levando os bancos para colocarem em cima do reboque  do carro do pastor, aqui o carro do pastor trabalha não fica  na garagem guardado não tem sempre o que ele fazer kkkk glórias a DEUS pois aqui todos trabalham são como as formiguinhas, cada um dar a sua cooperação na obra do senhor. Recebam o nosso abraço e continuem sempre conosco e deixe seu comentário e sugestão e nos informe das programações das suas Igrejas,será um prazer divulgá-las! Até breve!

MAIS UMA ALMA SE DECIDE PARA JESUS NO GFC

Olá amados e queridos irmãos e amigos que nos acompanham semanalmente ou porque não dizer: diariamente! Desde já o nosso muito obrigado por nos seguir. Quero passar os nossos informes dos cultos de quinta-feira dia 29 de março a sábado dia 31 do mês em curso.Tivemos na quinta-feira,o nosso GFC Grupo Familiar em Crescimento, que tem sido uma benção,os irmãos estão empolgados desenvolvendo as suas tarefas de líder, dentre outras atividades que são  denominadas dentro dos grupos. No grupo do pastor Magnus, um senhor por nome de seu José Emídio de 64 anos, entregou a sua vida para Jesus com muita convicção da decisão que estava tomando podemos ver isto em suas ações. Na sexta-feira dia 30 já estava cultuando ao senhor conosco e já trouxe consigo um jovem senhor e o seu filho, para participar do culto de ensino na nossa Igreja. É  assim que o senhor vem fazendo a cada dia e não é de se admirar pois são promessas que o senhor tem feito a nós e a sua Igreja! Mas, continuem orando por nós para que esso só tenha a crescer para glória do nome de JESUS! Nosso cordial abraço.