Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

BOM FINAL DE SEMANA

ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS


´´HALLELUJAH``

Aniversário de 15 anos

Aniversário de quinze anos é um culto voltado para agradecer a Deus, não é uma simples apresentação de roupas e ETC.
Quero ajudar de alguma forma, e espero que, numa linguagem simples alcance o objectivo.

INÍCIO:
É com muita alegria que eu ______________________________ atendendo o convite da aniversariante e sua família, conduzirei o cerimonial desta noite.
Gostaria de pedir a atenção de todos para darmos início a um momento muito especial, que se diz respeito a gratidão a Deus pela existência da ____________________ e sua família.

ENTRADA:
O pai e a mãe da aniversariante entram; depois a florista e em seguida a aniversariante, deve ser reservado um lugar especial para ambos.
faz-se uma oração.

AS OPORTUNIDADES:
Ouve os louvores; uma poesia ou palavras de apreço para a aniversariante; o pai ou mãe se quiserem falar; porém tudo resumido.
PALAVRA DE ACONSELHAMENTO DO PASTOR:
Pode falar do início de uma nova fase de vida, falar de sonhos, comportamentos e claro a responsabilidade dos pais em continuar trabalhando na educação da filha, à ajudando e amparando.

Texto:
Sl 37.1-6; Pv 3.1-5; Ec 12.1-7; 1 Co 13.11

Depois da palavra ouve um louvor enquanto alguém entra com o buque de flores, faz uma oração com aaniversariante de joelhos; faz agradecimentos, uma oração final.
Depois da oração alguém canta um hino e a dama entra com o caderno onde são escritos poemas e palavras de carinho para a aniversariante, porém só escreve neste caderno depois da saída da aniversariante ou seja durante a recepção.
BÊNÇÃO APOSTÓLICA:
´´A graça do nosso Senhor Jesus, a doce comunhão do espírito Santo e o amor de Deus, seja com a _______________ e todos os demais presentes.``

Procede-se com a saída e a recepção, é feita aos convidados; porém tudo deve ser combinado antes, (por exemplo o horário, a duração e quem vai louvar ou falar), com o Pastor, a família, cantores e o operador de som.

DELEITE-SE COM ESSA BELEZA

Rapaz acorda em seu funeral


Rapaz acorda em seu funeral, pouco antes de ser enterrado

0 COMENTÁRIOS
As testemunhas do velório de um garçom, no Egito, foram surpreendidas quando o suposto defunto despertou pouco antes de ser enterrado.

Habitante de Naga al-Simmanm, perto da cidade de Luxor, o islâmico Hamdi Hafez Al-Nubdi foi declarado como morto depois de sofrer um ataque cardíaco em seu trabalho e permanecer sem seus estados vitais.

De acordo com os costumes muçulmanos, o rapaz de 28 anos teve seu corpo lavado e preparado para o enterro, na sexta-feira (11), já que seus parentes estavam convencidos de sua morte, segundo o jornal inglês Mirror.

Entretanto, antes da lavagem, um médico foi chamado para examinar o corpo e percebeu que estava quente e que sentia sua respiração. Passado pouco tempo após o exame do médico, ele acordou, e em seguida fez sua mãe desmaiar com a notícia.

Depois do susto, com todos mais aliviados pela novidade, o que era um funeral virou uma celebração pela vida de Al-Nubdi.

Não há informações sobre o que pode ter causado seu estado de morte momentânea. No início deste ano ocorreu um caso parecido na China.

Fonte: The Christian Post/Verdade Gospel




ESTA É PARA VOCÊ QUE CURTE A ALINE BARROS!

CUMPRIMENTO BÍBLICO VIGIEMOS...


O ANTI CRISTO ESTÁ AGINDO







O falso profeta vai exigir uma "marca" em

 sinal de lealdade e devoção à besta, e 

essa marca será "sobre a mão direita" – 


não a esquerda – "ou sobre a fronte" (Ap 

13.16


Uma Identificação Traiçoeira
Verificação da identidade pela leitura da íris. O Anticristo fará uso da moderna tecnologia
    

    





































O Anticristo não permitirá que alguém compre ou venda se não tiver a marca, e o que possibilitará a implantação desta política será o fato da sociedade do futuro não usar mais o dinheiro vivo como meio de troca



A Relação entre Tecnologia e a Marca da Besta
Muitos têm feito as mais variadas hipóteses sobre a marca da besta. Alguns dizem que ela será como o código de barras utilizado para identificação universal de produtos. Outros imaginam que seja um chip implantado sob a pele, ou uma marca invisível que possa ser lida por um scanner. Contudo, essas conjeturas não estão de acordo com o que a Bíblia diz.
A marca da besta – 666 – não é a tecnologia do dinheiro virtual nem um dispositivo de biometria. A Bíblia afirma de forma precisa que ela será:
  • a marca do Anticristo, identificada com sua pessoa
  • o número 666, não uma representação
  • uma marca, como uma tatuagem
  • visível a olho nu
  • sobre a pele, e não dentro da pele
  • facilmente reconhecível, e não duvidosa
  • recebida de forma voluntária; portanto, as pessoas não serão ludibriadas para recebê-la involuntariamente
  • usada após o Arrebatamento, e não antes
  • usada na segunda metade da Tribulação
  • necessária para comprar e vender
  • recebida universalmente por todos os não-cristãos, mas rejeitada pelos cristãos
  • uma demonstração de adoração e lealdade ao Anticristo
  • promovida pelo falso profeta
  • uma opção que selará o destino de todos os que a receberem, levando-os ao castigo eterno no lago de fogo.
A marca da besta é uma opção que selará o destino de todos os que a receberem, levando-os ao castigo eterno no lago de fogo.
Talvez na história ou na Bíblia nenhum outro número tenha atraído tanto a atenção de cristãos e não-cristãos quanto o "666". Até mesmo os que ignoram totalmente os planos de Deus para o futuro, conforme a revelação bíblica, sabem que esse número tem um significado importante. Escritores religiosos ou seculares, cineastas, artistas e críticos de arte fazem menção, exibem ou discorrem a respeito dele. Ele tem sido usado e abusado por evangélicos e por membros de todos os credos, tendo sido objeto de muita especulação inútil. Freqüentemente, pessoas que se dedicam com sinceridade ao estudo da profecia bíblica associam esse número à tecnologia disponível em sua época, com o intuito de demonstrar a relevância de sua interpretação. Mas, fazer isso é colocar "a carroça na frente dos bois", pois a profecia e a Bíblia não ganham credibilidade ou legitimidade em função da cultura ou da tecnologia.
Conclusão
O fato da sociedade do futuro não utilizar mais o dinheiro vivo será usado pelo Anticristo. Entretanto, seja qual for o meio de troca substituto, ele não será a marca do 666. A tecnologia disponível na época da ascensão do Anticristo será aplicada com propósitos malignos. Ela será empregada, juntamente com a marca, para controlar o comércio (como afirma Apocalipse 13.17). Sendo assim, é possível que se usem implantes de chips, tecnologias de escaneamento de imagens e biometria para implementar a sociedade amonetária do Anticristo, como um meio de implantar a política que impedirá qualquer pessoa de comprar ou vender se não tiver a marca da besta. O avanço da tecnologia é mais um dos aspectos que mostram que o cenário para a ascensão do Anticristo está sendo preparado. Maranata! (Thomas Ice - Pre-Trib Perspectives - http://www.chamada.com.br)