Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comentários dos Trabalhos da Assembléia de Deus em São Fernando

Os cultos da terça feira, foi realizado um com a mocidade na casa de um jovem da nossa Igreja, do qual a família ainda não é evangélica, porém foi uma benção, pois havia muita gente ouvindo evangelho e o nome do senhor sendo glorificado na vida dos jovens. Os dirigentes do culto foram: o auxiliar irmão Antonio Bastos e o Presidente da Mocidade irmão Benedito: músico, pastor Magnus com a sua guitarra dando toda cobertura nos  
louvores.No final do culto uma alma se entregou para Jesus!









                                     
No culto realizado pelas irmãs, a irmã Jaidete e irmã Fátima estavam na direção e o irmão Samuel acompanhando com sua guitarra abençoada. Tivemos a presença de varias irmãs louvando e exaltando o nome de Jesus e testemunhando do amor de Deus. O culto foi na casa da irmã Sheila pois a mesma recebeu uma grande benção das mãos do senhor. Ha um ano estava em uma depressão terrível só pensava em suicidar-se pois era o único caminho que satanás mostrava para ela como solução para o seu problema depressivo, porém o nosso Jesus mudou a sua história e ela anda nas ruas contando o que Jesus fez na sua vida!Já ganhou sua filha e o seu esposo para Jesus e está orando para trazer o restante da família oreis por ela. Também tivemos muitas pessoas ouvindo o evangelho naquela rua as pessoas estão sedenta de ouvir a palavra.estamos crendo num milagre de Deus para esta cidade. veja algumas postagem do culto com as senhoras. Não esqueçam de orarem por esta obra pois não é fácil. Um abraço a todos os irmãos e  amigos que nos acessam dentro e fora do país. Agradecemos aos nortes americano, os russos,aos meus irmãos brasileiros e aos demais países que estão sempre nos seguindo,deixem seu comentário eu os agradeço!  Uma ótima tarde e fiquem com DEUS!










Culto do Sábado à noite na Praça Pública
























Amados, estamos de volta para trazer a vocês informes da assembléia de Deus em São Fernando, de como foi o nosso final de semana. Sábado como você que está sempre nos seguindo sabe, estamos nas ruas, a partir das 16 horas realizando o nosso culto ao ar livre nas residencias de crentes e descrentes depende... e tem sido uma benção! Nas noite de sábado é o nosso culto na praça livre onde muitas pessoas saem das suas casas, para ouvirem a maravilhosa palavra de Deus. Gente, sábado a praça Vital Galdino estava repleta de ouvintes, atenciosamente o ouvindo evangelho de Jesus Cristo! Mesmo  não havendo conversão de almas nos regozijamos no senhor! Porém, creio que não vai demorar muitos daqueles entregaram  as sua vidas para o mestre. O tempo da colheita é do senhor, não estamos preocupados com isto a nossa responsabilidade é pregar, convencimento é com o Espírito Santo de Deus! E assim estamos levando esta semente todos os sábados, tarde e noite. No culto do sábado à noite, a jovem Silene nos trouxe a poderosa palavra de Deus e foi uma benção, Deus a usou de forma poderosa, e encerrou a mensagem falando um pouco do seu testemunho que para cidade hoje é de muita referencia, pois na realidade Deus a tirou de um charco de lodo e colocou os seus pés sobre a rocha que é jesus. Amados tem sido uma benção,canta o grupo dos jovens, das irmãs e as nossas criancinhas também expressão o louvor ao nosso Deus! Tem sido para aquele bairro uma maravilha pois aos sábados naquela praça só se via os casais de namorados e agora é diferente, os senhores e senhoras já tem o seu encontro marcado com os cultos. Já ganhamos o Ibope dos canais de tv aleluia, porque as pessoa estão dando prioridade a pregação do evangelho. Falo assim para encorajar a você que é pastor, presidente de mocidade ou é coord. de missões, não se preocupe se você começou fazer o trabalho de rua e não tem quase que ninguém pra lhe ouvir,ou que vão para criticar, não se preocupe continue fazendo a obra de Deus, pois no meio daqueles que não querem te ouvir, existe um sedento precisando de alimentar a sua alma. Se você já começou, continue, todo trabalho de início é difícil, por isto temos que ser perseverantes, firmes e constantes na obra do senhor,porque o nosso trabalho não é vão no senhor! 
 Observem as fotos do sábado à tarde.







Neste domingo, o pastor Magnus convidou a todos irmãos do ministério e todos que de alguma forma ocupam cargos e funções na casa do senhor, para consagrarem  no domingo, de 8 às 9 horas da manhã e logo após a consagração, deu-se início ao Culto de Ceia que foi algo tremendo,a Igreja estava num clima espiritual muito bom! Começamos o culto com um momento sublime de adoração,os irmãos que iam chegando, já entravam com o desejo de adorar a Deus e o fogo caindo dentro da congregação.O culto foi simplesmente uma benção! 

 A noite,foi realizado o culto com os jovens e esteve presente entre, crentes e visitantes não evangélicos, 57 pessoas e o fogo do Espírito Santo ainda ardia nos corações dos que ali estavam! Os jovens, por sua vez estavam debaixo de uma unção mui poderosa e louvaram a Deus com suas canções, deram testemunhos de jesus e do que Ele fez em suas vidas e bandinha jardim de Deus inaugurada recentemente também exaltou ao senhor com um louvor e foi maravilhoso e a jovem Ritinha da Igreja em São Fernando foi quem transmitiu a palavra de Deus! Tudo isto é algo que nos deixa muito feliz, porque nos cultos de jovens não tinha nenhum jovem que se dedicasse ao estudo da palavra de Deus, hoje é diferente, já temos entre eles aqueles que estão se dedicando e colocando em prática aquilo que Deus tem lhes concedido para utilizarem no seu serviço!  Orem pela nossa juventude de todo o Brasil para que Deus venha levantar muitos deles para ganhar vidas para o reino dos Céus!  Um abraço à todos e fiquem na santa e gloriosa paz do senhor jesus!

 Vejam abaixo as fotos do  culto de santa ceia no domingo pela manhã. Dia 8 de abril de 2012.


     Parte do Conjunto de Senhora Cântico Angelical


                  Conjunto da mocidade, todos fardados  

      Vocalista do conjunto eletrônico irmão César
 Irmão do ministério sentindo a poderosa presença      do  senhor!  
 O irmão César, mais uma vez exalta ao senhor com um louvor a Deus!


  Pastor Magnus louvando a Deus com um corinho. 


                        Cântico Angelical Louvando a Deus
 A mocidade acompanhando a leitura da palavra de Deus!
           Pastor Magnus fazendo a leitura bíblica com toda a Igreja!