Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Andréa Fontes lança novo CD


A CANTORA ANDRÉA ESTARÁ LOUVANDO A DEUS NO CONGRESSO EM SÃO FERNANDO! AGUARDE!

Andrea Fontes

Andréa Fontes lança novo CD “Do outro lado” em turnê internacional

Andréa Fontes lança novo CD “Do outro lado” em turnê internacional  A cantora Andréa Fontes fez o lançamento de seu novo CD “Do outro lado”, na Cathedral of Hope, em Londres, durante as comemorações do terceiro aniversário da igreja na capital inglesa.
A gravadora MK Music já enviou o CD para a fábrica, e em breve, o álbum estará disponível para venda nas lojas especializadas.







Filha de Regis Danese deixa UTI e apresenta melhoras

Filha de Regis Danese deixa UTI e apresenta melhoras



A pequena Brenda Danese, filha do cantor evangélico Regis Danese, saiu da UTI do hospital Madre Dei de Belo Horizonte e continua em observação em um quarto. A novidade foi contata pelo cantor em seu Twitter onde ele aproveitou para agradecer a Deus por mais essa vitória.
Com apenas três anos, Brenda tem passado por um tratamento para vencer uma leucemia diagnosticada no começo deste ano. Além do tratamento de quimioterapia, ela também precisou passar por transfusões de sangue, mas no começo do mês de junho ela teve complicações e precisou ser levada às pressas para a Unidade Intensiva de Tratamento.
“A Brendinha já saiu da situação de risco, já tem dois dias que parou de vomitar, as plaquetas subiram, leucócitos também, Deus é poderoso!”, escreveu o cantor. Seus fãs e amigos de todo o Brasil estão em campanha de jejum pela cura de sua filha. “Não tenho palavras para agradecer a Deus nas minhas orações e a você que está orando e jejuando pela vida da Brendinha, vamos continuar!”, completou ele.

retaliação contra a liberdade religiosa no país.


Governo pretende publicar decreto proibindo que emissoras de TV aluguem horários para igrejas evangélicas; Bancada evangélica considera proposta “absurda”



Governo pretende publicar decreto proibindo que emissoras de TV aluguem horários para igrejas evangélicas; Bancada evangélica considera proposta “absurda”O governo está preparando um decreto para proibir que emissoras de televisão aluguem espaços em sua grade de programação para igrejas evangélicas.
O novo marco regulatório do serviço de concessão pública das emissoras de televisão proibirá essa prática, caso seja implementado.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a legislação atual permite que até 25% da programação seja repassada a terceiros. Porém, a fiscalização é escassa e muitas vezes a lei é desrespeitada.
Das emissoras nacionais, apenas Globo e SBT não alugam horários de sua programação para igrejas evangélicas. A Band, por exemplo, durante um ano, arrecada R$ 280 milhões com horários destinados às denominações Igreja da Graça, Mundial, entre outras, além do programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia.
A bancada evangélica reagiu à divulgação da informação e seu representante, deputado João Campos (PSDB-GO), afirmou que a proposta é “absurda”, e que os parlamentares que representam o eleitorado evangélico vão se posicionar “radicalmente contra”.
Segundo Campos, a prerrogativa de criar leis é do poder legislativo: “O que motivaria o governo a tomar essa medida? Há alguma reclamação do público? Acho que não. Se há uma brecha na lei, tem que passar pelo Congresso”.
O deputado Silas Câmara, afirmou que “o governo só faria isso se quisesse deixar muito claro que seria uma retaliação contra a liberdade religiosa no país. Duvido que vá fazer”.
Fonte: Gospel+

templos religiosos paguem menos pela energia elétrica


Projeto da Bancada Evangélica propõe que templos religiosos paguem menos pela energia elétrica







A CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania), da Câmara dos Deputados, concedeu no início do ano seu parecer favorável à proposta ligada à Bancada Evangélica que vai permitir que templos religiosos paguem menos pela energia elétrica. Se aprovada, concede subsídios (desconto bancado pelo governo) aos templos e igrejas nas tarifas de energia elétrica.
De autoria do deputado Eduardo Valverde, que morreu no ano passado, a Proposta de Emenda Constitucional 497/2010 altera o artigo 19 da Constituição, o que legisla sobre a laicidade do Estado afirmando: “É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança”.
O relator da PEC é o deputado Antônio Bulhões (foto), do PRB-SP, que é o partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, que defende os subsídios afirmando que eles se justificam pelo fato de as igrejas prestarem “relevante trabalho de cunho social em benefício de segmentos carentes da população”.
A PEC do subsídios na tarifa de energia elétrica ainda terá de passar por outras comissões para chegar ao plenário da Câmara. Essa proposta segue a mesma linha do projeto de lei 3044/2011 do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) que, caso fosse aprovada, liberaria recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço para financiar a construção de templos e igrejas.
Fonte: Gospel+