Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Congregação de Pedrinhas em Areia Branca se prepara para mais uma festa de Jovens



Neste próximo dia (26) sábado, acontecerá na AD Congregação de Pedrinhas, mais uma festividade realizada pelo Departamento de Mocidade.

O Dc. Evandro, dirigente daquela congregação convida à todos para participarem deste evento, onde por ocasião do mesmo estará realizando o Aniversário do Círculo de Oração de Mocidade e do Conjunto Cântico de Moisés.

Estará pregando a palavra de Deus o Ir. Sandro Venâncio (Serra do Mel/RN) e louvando ao Senhor a Irmã Michele (Mossoró/RN). Será uma dia movimentado para aquela congregação, que receberá a visita de muitos irmãos a fim de prestigiarem os Jovens da mesma.

Que Deus abençoe!

VACINAS PARA REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL


BILL GATES SURGERE USO DE VACINAS PARA REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL

BillGates_Davos2004Bill Gates, co-fundador da Microsoft e promotor do controle populacional, discursou na conferência de Tecnologia, Entretenimento e Design – TED , sobre como a humanidade pode diminuir a emissão de CO2 a fim de reduzir o aquecimento global.
Gates apresentou resumidamente meios de reduzir a população mundial, através de “serviços de saúde reprodutiva” – aborto e contracepção – bem como o uso de vacinas para a redução populacional.
O discurso provocou um frenesi especulativo sobre a possível insinuação disfarçada de campanhas de esterilização.
Em 1995, o Supremo Tribunal das Filipinas descobriu o uso de vacinas antitetânica do UNICEF, disseminadas em campanha nacional, continha o B-hCG, substância que destrói permanentemente a capacidade de uma mulher sustentar uma gravidez. A campanha vacinou aproximadamente três milhões de mulheres.
Sobre o polêmico comentário a Fundação Gates minimizou o discurso afirmando que o multimilionário de fato defende o uso de vacinas para diminuir a mortalidade infantil e não a esterilização. Recentemente a fundação se comprometeu em doar 10 bilhões de dólares para vacinar crianças do mundo inteiro.
Fonte: O Galileo

Abertura da EBOERN 2012

             Abertura da EBOERN 2012
          A cerimônia de abertura da EBOERN 2012, na noite desta quarta-feira, foi presidida pelo Pastor Martim Alves da Silva - Presidente da IEADERN.

          Ladeado pela Diretoria Geral, pelos Supervisores dos Campos Eclesiásicos de todo o estado e por dezenas de obreiros, o Pastor Presidente oficializou a edição 2012 da Escola
Bíblica para Obreiros e Esposas do RN.
         Com a temática "Para que todos sejam um", o evento teve em sua abertura a preleção do renomado Pr. Messias Santos (SC), transmitindo uma poderosa mensagem.
         A EBOERN reserva para esta quinta-feira reuniões nos três turnos, com cinco ministrações programadas.













































     24 DE MAIO DE 2012





Pastor será o novo presidente da Alemanha

ESSAS COISAS INTERESSANTES, VALE APENA DIVULGAR!  EXALTADO SEJA O NOME DO NOSSO DEUS PARA TODO O SEMPRE! O INIMIGO PELEJA DE TODAS AS FORMAS PARA ATRAPALHAR A MARCHA DA IGREJA DE JESUS. PORÉM, O POVO DE DEUS SEMPRE GANHA A PELEJA, PORQUE O SENHOR É QUEM PELEJA POR NÓS! VEJA ESSA REPORTAGEM ABAIXO! 

Pastor será o novo presidente da Alemanha


O presidente alemão Christian Wulff se demitiu do posto dia 17 de fevereiro, devido a um escândalo de corrupção. Ele negou as acusações, porém acabou saindo do cargo.

O nome de consenso do governo e da oposição para ser o novo presidente do país, que tem um regime parlamentarista, é Joachim Gauck. Ele é um pastor com uma longa história na luta pelos direitos civis na Alemanha. Seu nome foi apontado mesmo depois de ter perdido a disputa contra o democrata-cristão Wulff, em 2010. Na época, o pastor tinha o apoio dos sociais-democratas e do Partido Verde, enquanto Wulff era o candidato do governo, liderado pela primeira-ministra Angela Merkel.

Quando tinha 11 anos, o pai de Gauck foi preso pelas autoridades comunistas e enviado a uma prisão siberiana. Desde então afirma que se tornou um opositor ao comunismo. Quando jovem, queria ser jornalista, mas sua carreira foi abortada quando se recusou a entrar para uma associação de jovens comunistas. Foi então que decidiu estudar teologia. Ordenado em 1965, sempre pautou seu ministério pela valorização do ser humano.

O pastor hoje tem 72 anos, é casado e tem quatro filhos. Ele esteve ligado durante muitos anos na luta pela reunificação da Alemanha, após a ditadura comunista no lado oriental. Em 1989, pouco antes da queda do comunismo na Alemanha, Gauck surgiu como o porta-voz do Novo Fórum, o primeiro movimento legal de oposição ao regime na Alemanha Comunista. Em 1990, ele recusou uma oferta dos conservadores para se tornar presidente.

Tornou-se diretor dos arquivos da polícia política, a STASI, em 3 de outubro de 1990, dia oficial da reunificação da Alemanha. Ficou no cargo até 2000, tendo se tornado uma das figuras mais fortes na luta pela reunificação das duas Alemanhas, mas até então nunca aceitou convites para ocupar cargos políticos.

Gauck já foi chamado de ?a versão alemã de Nelson Mandela?. Foi um dos principais líderes do movimento de pastores protestantes que lutaram durante anos para derrubar o regime comunista no país. Entre outras coisas, eles ficaram conhecidos por expor os crimes da temida polícia secreta da Alemanha Oriental.

As questões centrais na vida pública de Joachim Gauk têm sido a liberdade e a responsabilidade. É isso que me liga a ele pessoalmente, apesar das nossas diferenças, disse Angela Merkel aos repórteres durante a coletiva neste domingo (19).

“Não vamos esquecer que foram sacerdotes como Joachim Gauck que ajudaram a fazer uma revolução pacífica na Alemanha Oriental”, acrescentou Merkel, que é filha de um pastor protestante.

Ele estava ao lado de Merkel durante o anúncio e ressaltou que não é um “super-homem” nem um “homem sem erros”. Curiosamente, Gauck não está filiado a nenhum partido político, descrevendo-se como “um conservador de esquerda, um liberal”.

Autor de muitos livros que tratavam do tema direitos humanos, está lançando hoje sua nova obra “Liberdade – Um apelo”, justamente quando sua candidatura foi oficializada.

Gauck não terá opositores na eleição realizada por votos indiretos na Convenção Federal. Participam todos os membros do Bundestag, bem como os delegados escolhidos pelas assembleias legislativas dos Estados. O pleito ocorrerá dia 18 de março. 


Fonte: Gospel Prime


Audiência pública debaterá o livre exercício de crenças e cultos religiosos

GENTE, PRECISAMOS ORAR POR ESSE PAÍS PARA QUE O SENHOR USE DE MISERICÓRDIA! APRESENTEMOS OS NOSSOS IRMÃOS  QUE ESTÃO NOS REPRESENTANDO NO SENADO E NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, O MUÍDO É FERRENHO, O INIMIGO NÃO PARA DE ARQUITETAR PLANOS E PROJETOS A FIM DE CALAR O POVO DE DEUS!  AMADOS, ESTAMOS PRESTES A UM NOVO PLEITO ELEITORAL, TENHA CUIDADO! TEMOS UMA FORTE ARMA NAS MÃOS QUE O VOTO E NÃO PODEMOS JOGAR FORA A OPORTUNIDADE QUE TEMOS! PENSE NISSO! UM ABRAÇO À TODOS, E FIQUEM COM DEUS, POIS SE DEUS NÃO FOR CONOSCO ESTAREMOS PERDIDOS!

Audiência pública debaterá o livre exercício de crenças e cultos religiosos


A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou na semana passada a formação de uma audiência pública para debater o livre exercício de crenças e cultos religiosos.

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) é o relator do projeto na CAS e acredita que é necessário convidar especialistas para mostrarem suas opiniões sobre o tema. O projeto de Lei da Câmara (PLC 160/2009) tem como objetivo garantir os direitos fundamentais para crenças e cultos religiosos.

Com isso outras declarações de fé poderão possuir os mesmos direitos da Igreja Católica como, por exemplo, ter representantes nas capelanias das Forças Armadas, criar e administrar universidades, prestar serviços em hospitais e também para entidades de assistência social.

Suplicy diz que o debate foi recomendado pela assessoria jurídica e por estudiosos da área de religião, assim a proposta poderá ouvir todos os principais interessados no tema.

O PLC antes de chegar ao CAS foi aprovado pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) e depois de passar pelo CAS será examinado pelas comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Com informações Agência Senado 


Fonte: Gospel Prime

perseguição ao cristianismo no Ocidente


Grupo de católicos e evangélicos alerta sobre a perseguição ao cristianismo no Ocidente


O grupo Evangélicos e Católicos Juntos (Evangelicals and Catholics Together) elaborou um artigo para alertar sobre a falta de liberdade religiosa que tem ameaçado o cristianismo no Ocidente, principalmente nos Estados Unidos, Canadá e na Europa, mesmo sendo países democráticos.
Intitulado de “Em defesa da liberdade religiosa” o texto tem como objetivo denunciar os ataques que os cristãos têm recebido, dizendo que se trata de uma “ameaça mundial” já que em muitos desses países as crenças religiosas estão sendo consideradas como intolerância.
“No Ocidente certas crenças religiosas agora são consideradas como intolerância, e os pastores enfrentam grande perigo, tanto cultural como jurídico, ao pregar a verdade bíblica”, diz trecho do texto que pode ser lido na íntegra no site First Things.
O grupo Evangélicos e Católicos Juntos foi fundado em 1994 e é coordenado por teólogos, pastor, padres e educadores. Na época de sua criação a tema sobre liberdade religiosa estava em pauta, mas nos últimos anos o assunto tem sido esquecido e o objetivo do grupo e trazer à tona novamente as questões a esse respeito.
Eles citam as constantes ações que tentam separar o Estado da Igreja, apenas “esvaziando” os locais públicos de expressões religiosas. O grupo defende sim a separação, mas uma separação real.
“Não se pode exigir na base da separação de Igreja e Estado uma praça pública sem convicções religiosas e morais, já que a separação legal tem por objetivo proteger a liberdade de convicção, não o promover o exílio da religião da vida pública”, dizem os autores do texto.
A culpa é tanto dos cristãos como dos descrentes
Para eles os cristãos também são culpados por essa onda de manifestações que visam retirar nomes, faixas, símbolos e qualquer outra sinal de ligação religiosa de locais públicos. “Temos fracassado com frequência em querer viver esta liberdade, perseguindo a outras religiões e fazendo o uso de métodos coercivos de proselitismo”, diz o grupo.
.Para tentar impedir que essa perseguição ao cristianismo aumente, eles propõem tanto aos crentes como aos descrentes que cumpram o papel de cidadão de forma igualitária no plano público para que o espaço real de liberdade e debate seja criado.
Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Protestante Digital

Pastor Adeildo Costa passa mal e é levado as pressas para hospital



MICHAEL CACERES 24 DE MAIO DE 2012 0
Pastor Adeildo Costa passa mal e é levado as pressas para hospital
O conferencista, Pastor Adeildo Costa, foi levado as pressas pela mulher a um hospital nesta quinta-feira. O quadro do pastor é estável e de acordo com informações veiculadas em sua conta no Twitter o pastor teve pressão alta e quase desmaiou. Ele havia ficado cego e mudo durante o mal-estar.
“Agora bem. Não como devia mais o corpo sentiu e ta na hora de parar por um tempo depois voltar com força total. Oreis por mim Brasil”, disse o conferencista através de sua conta no microblog.
Adeildo é famoso por ser um dos principais pregadores do Congresso Internacional de Missões, dos Gideões, em Camboriú, Santa Catarina. Teve uma infância difícil e chegou a mendigar nas ruas de São Paulo.
Uma das suas principais mensagens é seu testemunho de conversão e a rejeição de muitos pelo seu estado de miséria. Hoje um grande pregador, Adeildo Costa tem arrebatado multidões através da mensagem de salvação e libertação.

FOTOS INÉDITAS DA FILHA DE ALINE BARROS!





A cantora e pastora Aline Barros, seu esposo, Gilmar Santos, consagraram a filha recém-nascida, Maria Catherine, no último domingo, 4, na igreja Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

O pastor Marco Peixoto, apresentou Maria a Deus. "Que noite linda! Foi muito especial a apresentação de Maria Catherine a Deus hoje na minha igreja! Somos gratos ao Senhor", disse Aline Barros.

O portal da revista Caras e a da Contigo! destacou a consagração da princesa do casal.


























































Inglaterra proíbe propaganda de organização cristão que diz: “Precisa de cura? Deus pode curá-lo hoje”


Inglaterra proíbe propaganda de organização cristão que diz: “Precisa de cura? Deus pode curá-lo hoje”
A agência reguladora de propagandas da Inglaterra, ASA (Advertising Standards Authority), proibiu a circulação de banners da organização cristã HOTS (Healing on the Streets ou “Cura nas Ruas”), que trazem a frase “Precisa de cura? Deus pode curá-lo hoje”.
De acordo com a ASA o motivo para a proibição é que a pregação da entidade cristã pode influenciar doentes a não procurarem os médicos por acreditar na cura divina, por intermédio de orações. A HOTS já anunciou que vai recorrer judicialmente contra a proibição.
“A ASA chegou a exigir que assinássemos um documento concordando em não divulgar a nossa crença, o que é inaceitável”, diz uma nota no site da HOTS que afirma ainda que a organização está desapontada com a proibição.
O fundador da organização cristã, Paul Skelton, se manifestou contra a decisão da ASA afirmando que “cabe ao indivíduo decidir por si mesmo se gostaria de receber oração”, e que a HOTS não força ninguém a nada.
A queixa que levou à proibição foi feita pelo blogueiro ateu Hayley Stevens, que pediu à agência que investigasse os “danos” que o banner pode estar causando. Stevens argumentou que esses danos estariam sendo potencializados pelos testemunhos de pessoas que acreditam que tiveram cura de doenças graves com as orações.
Segundo o The Christian Post a organização ressaltou ser estranho a agência reguladora atender à reclamação de uma única pessoa, que teria como objetivo combater o cristianismo.
Fonte: Gospel+

Estudiosa defende importância do estudo da fé como mecanismo de cura

Estudiosa defende importância do estudo da fé como mecanismo de curaA doutora em estudos religiosos da 
Universidade de Indiana, Candy Gunther Brown, lançou
 recentemente o livro Testing Prayer: Science and Healing
 Testando a prece: Ciência e Cura, em tradução livre), que relata casos de
 sucesso da aplicação de orações no tratamento de doentes e demonstra como o método de cura pela prece é usado por diferentes culturas.
Brown afirma que pesquisadores devem deixar de lado seus preconceitos e estudarem a fundo como o sobrenatural pode influenciar na cura de doenças e melhorar a saúde pública. “A verdade é que as pessoas rezam pela cura e isso pode ter um efeito sobre a saúde delas. Não importa se os efeitos da prece são positivos ou negativos, é preciso descobrir se rezar pela cura de problemas de saúde faz diferença para que possamos proteger a saúde pública”, afirma.
Questionada, em entrevista ao Terra, se estudar a influência da oração na cura de doenças não seria similar a tentar provar a existência de unicórnios, a estudiosa afirmou: “O exemplo dos unicórnios não tem importância, pois a existência ou não deles não tem consequências para o mundo real. Mas cura pela oração tem consequências para o mundo real”.
Brown afirmou ainda que estudou especificamente a oração cristã, e que usou testes clínicos para comprovar a eficácia das orações como ferramenta de cura.