Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VEJAM O NOSSO FERIADO DO DIA 7 JUNTO A BANDA SOM DE ADORADORES

NO DIA 7 DE SETEMBRO A BANDA SOM DE ADORADORES SE REUNIRAM NA RESIDENCIA DO PASTOR MAGNUS PRA ENSAIAREM E APROVEITARAM O FERIADO PARA UM MOMENTO DE LAZER ENTRE OS INTEGRANTES E FOI UM DIA ABENÇOADO COM COMES E BEBES COM REFRIGERANTES BASTANTE E AQUELE CHURRASQUINHO QUENTINHO E SABOROSO PREPARADO PELO O PASTOR MAGNUS! VEJAM REGISTRO:





















ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO DE SENHORAS EM JUCURUTU

EM AGOSTO FOI COMEMORADO O ABENÇOADO CULTO DE ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO DE SENHORAS E ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO DE SENHORAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM JUCURUTU QUE TEM COMO PASTOR O O PASTOR HOLANDA PELO QUAL PODEMOS OBSERVAR QUE DENTRO APROXIMADAMENTE 6 MESES DE ADMINISTRAÇÃO NAQUELA IGREJA TEM FEITO UM EXCELENTE TRABALHO PARA GLÓRIA DE DEUS.  TEM FEITO UMA PEQUENA REFORMA NO TEMPLO TEM COLOCADO TODAS AS JANELAS E PORTAS DE VIDRO, FORROU TODO TEMPLO, PINTOU A IGREJA EQUIPOU COM SOM E O MAIS ESPECIAL DE TUDO ISTO É QUE NESTE PEQUENO PERIODO  TEMPO 70 PESSOAS ENTREGARAM SUAS VIDAS AO SENHOR JESUS! ISTO É UMA PROVA DE QUE O SENHOR ESTÁ APROVANDO  A IDA DO PASTOR HOLANDA AQUELA CIDADE. PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA E TODA A SUA FAMÍLIA! ABRAÇOS A TODOS OS IRMÃO! AQUI ESTA ALGUMAS FOTOS DO TRABALHO FESTIVO EM JUCURUTU;




















mutilação genital feminina


Igreja Evangélica de Guiné-Bissau apoia mutilação genital feminina

A Igreja Evangélica de Guiné-Bissau apoia a mutilação genital por acreditar que o procedimento evita que as mulheres se tornem impuras (relação sexual antes do casamento) ou prostitutas. A informação é da jornalista Vania Negrão, de Angola.
 
Guiné-Bissau fica na costa ocidental da África. Tem cerca de 1,4 milhão de habitantes. Desse total, os cristãos correspondem a 11,9% e os muçulmanos a 41,9%. A parcela que segue religiões étnicas é de 44,9%. O país é ex-colônia de Portugal e o seu idioma oficial é o português.
 
O missionário Freddy Osvando criticou a Igreja Evangélica por não seguir a “verdadeira teologia bíblica”. Ele disse à Junta de Missões Mundiais que a Igreja também tem dado respaldo ao ritual da “Cerimônia de Lavagem” imposto às mulheres consideradas impuras. Disse que, para ser purificada, a mulher é levada para um rio onde é violentada várias vezes diante dos seguidores da religião.
 
Fatumata Djau Balde, da Organização Nacional para a Infância, disse que desde meados de 2011 a mutilação genital é crime no país, mas a nova lei tem sido desrespeitada por parte da população e pelos pastores da Igreja Evangélica. Há mulheres que morrem em consequência de amputação mal feito do clitóris.
 
A OMS (Organização Mundial de Saúde) estima que existem em todo mundo mais de 100 milhões de mulheres que foram submetidas a essa barbárie.
 
Veja vídeo explicativo sobre o assunto:
 
Com informação do site Informação Acessível via PauLopes

Marco Feliciano comenta desejo de ser presidente do Brasil


Marco Feliciano comenta desejo de ser presidente do Brasil


Este não é só um sonho meu, mas um sonho de cada evangélico neste país, diz o pastor.
por Michael Caceres

Marco Feliciano comenta desejo de ser presidente do BrasilMarco Feliciano comenta desejo de ser presidente do Brasil
Com quarenta anos de idade e um ministério reconhecido em todo o mundo o deputado federal, Pastor Marco Feliciano vê seu nome sendo cotado para ser mandatário do país.
A famosa frase: “Sonhe e ouse sonhar, você nunca irá além de seus sonhos”. Foi trocada por um sonho: “Sonho com o dia em que o Presidente da República vai abrir o programa ‘Voz do Brasil’ dizendo: ‘Eu cumprimento o povo brasileiro com a paz do Senhor’”, diz Feliciano sempre que  tem a oportunidade. Este seu sonho já rendeu até campanha nas redes sociais.
Feliciano tem uma agenda lotada, no total visita algo em torno de 300 igrejas por ano e calcula-se que ao menos um milhão de fiéis ouvem sua voz todo o ano. Sua pregação condena o aborto, o uso de drogas, a prostituição e confronta os militantes do Movimento LGBT que acusam a Bíblia de ser homofóbica e desejam tornar crime a opinião contra a prática homossexual.
Feliciano tornou-se um político influente. Nas redes sociais suas contas atingem algo em torno de 2,5 milhões de pessoas. Tem atuado diretamente nas principais decisões em Brasília e se manifestado publicamente contra o que chama de “destruição dos valores familiares”.
Recentemente em um culto que teve a participação do candidato a prefeito de São Paulo, José Serra, o preletor foi o pastor Marco Feliciano que falou sobre seu desejo de ter um presidente evangélico no Brasil e ainda afirmou que há “estratégias do diabo” para impedir que um “cristão” governe o país.
“Este não é só um sonho meu, mas um sonho de cada evangélico neste país. Saber que somos o país com maior crescimento no número de evangélicos e que temos que enfrentar projetos absurdos como os condidos na reforma do Código Penal. Eu sonho com o governo dos justos e com o dia em que o presidente desta nação vai ouvir o que cada pastor tem a dizer sobre estes projetos”, comentou Feliciano.

Rio asiático Yangtze aparece misteriosamente vermelho


Rio asiático Yangtze aparece misteriosamente vermelho

OS HOMENS NÃO CONSEGUEM NA VERDADE EXPLICAR AS COISAS DA NATUREZA PORQUE SÓ O SEU CRIADOR QUE É O SENHOR JESUS, SABE O QUE ACONTECEU REALMENTE É MISTER QUE TUDO ISTO ACONTEÇA PARA QUE SE CUMPRA A PALAVRA DE DEUS!


De acordo com uma notícia publicada pelo site Live Science, uma parte do maior rio da Ásia — o Yangtze — apareceu vermelha como suco de tomate e ninguém sabe explicar o motivo. Segundo a publicação, o principal foco se encontra próximo à cidade chinesa de Chongqing, embora outros inúmeros pontos também apresentem o mesmo problema.
A hipótese de que algas tenham sido as responsáveis por esse evento foi praticamente descartada, já que as espécies que normalmente causam esse tipo de fenômeno são marinhas e não de água doce. Outra possibilidade que também é pouco provável é a de que bactérias possam estar por trás da mudança de cor.

Conforme explicou o The Telegraph, embora os especialistas ainda não tenham determinado as causas do incidente, ambientalistas acreditam que o mais provável é que se trate de poluição industrial ou talvez lodo trazido à tona por algumas enchentes ocorridas à montante.
Com informações TecMundo