Seguidores

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

“Marcha Para Jesus” em Macau-RN aconteceu!

15/12/12

Alice Maciel e banda, na “Marcha Para Jesus” em Macau-RN

CARTAZ_MARCHA-para-JESUS-2012

Marcha para Jesus atrai milhares de pessoas em Macau




Milhares de pessoas de todas as denominações evangélicas da cidade,  participaram sábado (15) em Macau da 18ª Marcha para Jesus.
A concentração dos fiéis foi no largo de Eventos. Em cima do trio elétrico Xaxá, a cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal com muito louvor entusiasmaram os participantes.
Segundo organizadores do evento, 13 mil pessoas participaram da marcha que foi organizada pela Igreja assembleia de Deus, sob a direção do pastor Josafá Lourenço, envolvendo as igrejas da cidade.
Os participantes seguiram por cerca de seis quilômetros pelos bairros da cidade, passando pelo Porto, Valadão, Navegantes e seguindo pelo anel viário (Avenida da Integração) até o centro da cidade em uma grande caminhada de fé.
O Prefeito eleito de Macau, Kerginaldo Pinto atendendo o convite da organização, como faz todos os anos, participou da caminhada. “É muito bom participar da Marcha Para Jesus. É um momento de reflexão e adoração a Jesus Cristo”, finalizou parabenizando as pessoas e todas as Igrejas envolvidas.






Kerginaldo prestigia mais uma edição da Marcha para JESUS








Evangélicos marcha para Jesus
Confira mais Flashes da Marcha Para Jesus 2012 /Crédito das Fotos Pedro Lima
Para ampliar Clique nas Fotos abaixo



















CONGRESSO EM SÃO FERNANDO 2013

pastor Miguel de Oliveira -RJ


Pastor Magnus Câmara da Silva














Ev. Anderson Predes - Caicó -  RN






Pastor Manasses Natal - RN

Aux. Paulo Sávio - Caicó-RN


Missionária Diana -Ipueira - RN







Cantora Andréa Fontes -RJ















Pastor Miguel e a sua esposa Cantora Andréa Fontes




A Assembléia de Deus  na Cidade em São Fernando/ RN, está em Campanha de Oração em prol do Congresso de Mocidade, que acontecerá nos dias: 8,9,10,11 e 12 de Fevereiro de 2013. A Campanha de Oração teve início no domingo passado dia 09 de dezembro de 2012,  e se prolongará até o período do congresso, com a finalidade de Jesus salvar, libertar, curar, renovar, batizar no Espírito Santo, abrir as portas que estão fechadas e mandar chuvas
para a nossa cidade e para todo o nosso Seridó. Convidamos a você irmão, para juntar-se a nós e juntos intercedermos por estes propósitos.  Oreis pelo o nosso Congresso, para Deus usar os preletores e cantores que irão ministrar durante estes dias do qual divulgamos  à cima. Estará ministrando a palavra de Deus, o Pastor Bruno de Punaú - RN, Pastor Manasses - RN, Miss. Diana de Ipueira-RN, Pastor Miguel de Oliveira - RJ, Ev. Anderson Predes- Caicó- RN, Aux. Paulo Sávio - Caicó - RN e Pastor Magnus Câmara da Silva - São Fernando RN. No louvor temos a presença confirmada da Cantora Andréa Fontes -RJ  e Cantores da terra à confirmar. O tema do Congresso está baseado em Dn 1-8. CHAMADOS PARA FAZER A DIFERENÇA! A taxa de inscrição  é no valor de 30,00 reais por pessoa durante os 04 dias. Observação: VAGAS LIMITADAS. A inscrição poderá ser realizada antecipadamente, efetuando depósito no seguinte Banco:

BANCO BRADESCO
AGENCIA                         1038
CONTA POUPANÇA       600486-5
MAGNUS CÂMARA DA SILVA

Observação: Após o depósito confirmar pelos os seguintes telefones:
                    (084) 9970-5104   /  99862020  / 96878711. (TIM) ou pelo Imail :
                     ritxinhasilva@hotmail.com

Agradecemos a sua atenção e oreis por toda programação! Um A braço à todos.



AD em Baixa do Meio realiza VI Congresso de Mocidade

297888_439235676123819_195174615_n

A União de Mocidade da Assembleia de Deus em Baixa do Meio (UMADEBAM), realizou nos dias 7, 8 e 9 deste, o seu VI Congresso de Mocidade, com participação da banda Kainon, do Rio de Janeiro-RJ, e do pastor Rubenilson Glória, do estado do Pará.
Presidido pelo Pr. Josué Aquino, e pela liderança da Mocidade (Francisco de Assis e Leandro Silva), o COMADEB reuniu centenas de pessoas no largo do Estádio de Municipal de Futebol, local em que aconteceram as concentrações noturnas.
Com as expectativas superadas, o pastor Josué Aquino glorifica ao Senhor Jesus Cristo pelo sucesso deste grandioso empreendimento evangelístico, evento de impacto que despertou a sociedade local para a realidade da Salvação em Cristo Jesus.
Baixa do Meio é distrito de Guamaré – RN, e está sob o pastoreio do pastor Josué Aquino.


Espaço do largo do campo de futebol


Banda Kainon


Pastor Rubenilson Glória