Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pastor José Wellington é reeleito presidente da Convenção...


CGADB: Em votação apertada Pastor José Wellington é reeleito presidente da Convenção Geral das Assembléia de Deus do Brasil

CGADB: Em votação apertada Pastor José Wellington é reeleito presidente da Convenção Geral das Assembléia de Deus do Brasil

Na Quadragésima Primeira Assembléia Geral Ordinária (AGO) houve a eleição para o novo presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil (CGADB) e nela mais uma vez o pastor José Wellington Bezerra da Costa foi reeleito presidente da convenção com 54% dos votos válidos.
O presidente José Wellington irá liderar a CGADB, maior convenção das Assembléias de Deus no país, por mais quatro anos. É a trigésima primeira reeleição do pastor para o cargo mais alto da entidade, o que totalizará mais de 30 anos a frente da convenção.
Concorrendo contra o presidente reeleito houve apenas o pastor Silas Câmara, presidente da Assembléia de Deus de Belém, conhecida também como “Igreja-Mãe”, já que foi a primeira da denominação no Brasil. Dentre os 16410 votos válidos dos milhares de pastores aptos a votar, José Wellington obteve 9003 votos (54%) e contra 7407 (46%) de Silas Câmara. Ainda houveram 162 votos brancos e 175 nulos.
A anúncio do resultado da eleição e toda a apuração transcorreram sem maiores problemas e houve uma pequena comemoração por parte dos apoiadores do Pastor José Wellington. Os demais vencedores da eleição para outros cargos da CGADB serão divulgados durante a madrugada desta quinta (11 de Abril) para sexta (12 de abril).
Às 22 horas e 34 minutos, quando faltavam poucos votos para presidente a serem contados, o Pastor Samuel Câmara realizou o discurso reconhecendo a vitória de José Wellington, onde afirmou que “deseja a ele todo sucesso e toda felicidade” e agradeceu a toda a equipe de campanha e demais participantes e organizadores da 41ª AGO. Câmara também ressaltou que “só chegarmos até aqui é uma grande contribuição que damos a Assembléia de Deus” e enfatizou que “até quando não ganhamos a eleição, nós contribuimos para que a Assembléia de Deus vá mais longe”.
Às 22:38 houve uma oração onde o resultado da eleição para presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil foi entregue à Deus.
Por Renato Cavallera, para o Gospel+

CULTO DE MOCIDADE EM SÃO FERNANDO BENÇÃO DO CÉU...

O nosso culto de mocidade foi uma benção. Deus se fez presente poderosamente usando os nossos jovens, todo o trabalho foi realizado por eles e foi muito especial. Muitas pessoas não evangélicas se fizeram presentes, e resolveram  ficar frequentando a  Igreja todos os domingos, os nossos visitantes saíram satisfeitos  com o que ouviram da parte do senhor para suas vidas.Deus é fiel e estamos crendo num milagre de Deus para a nossa cidade! Oreis por este povo para Deus libertar-los. Na nossa Igreja realizamos culto campal todas as terças e quintas-feiras e ainda aos sábados temos culto nas residencias e estamos semeando a palavra de Deus incessantemente  e aguardando o momento da grande colheita... Deus vai fazer por são Fernando o que não podemos fazer.... Que a paz seja com todos, não esqueçam de interceder a Deus por nós. Um abraço! vejam algumas fotos do culto de domingo à noite....