Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

JUBILEU DE PRATA

Jubileu de Prata do Círculo de Oração e 23 Anos do Conjunto Sol da Justiça.




Dia 17 de novembro (sábado), a Assembléia de Deus de Marcelino Vieira, Liderada pelo Pr. José Cabral de Araújo, realizou o Jubileu de Prata do Círculo de Oração que é dirigido pela 1ª dirigente Maria das Dores Silva e a 2ª dirigente Eliene e 23 anos de Conjunto Sol da Justiça que tem como 1ª dirigente a irmã Zarlene e 2ª dirigente a irmã Jessica Dayane, sob a coordenação da irmã Sandra no departamento de senhoras.
O evento contou com participações especiais, como participação da cantora Vânia Belo da AD-Patu e da Preletora Fátima Macedo Juruti – Nova Cruz. Ainda estiveram presentes Os Pastores: Misael Alves Pinheiro supervisor do campo e sua esposa irmã Fátima, Ernai da AD comunidade Vila Mata, Jefferson AD-Paraná, Antonio Lopes da AD Comunidade Piató, Edilson da AD-Pilões, Cleiton da AD-Encanto, Milton da Ad-S. José do Seridó, Blog O CIDADÃO, Agradeço também ao nosso amigo Pororoca dono do blog O CIDADÃO, sempre está nos dano força nas publicações de matéria dos evento que acontece com a nossa Igreja Assembléia de Deus de Marcelino Vieira, sempre manda o seu fotografo (Fabrício) para tirar as fotos do evento e pública na net.
Mas o objetivo do evento além comemorar o jubileu de prata do Círculo de Oração e 23 anos de louvor do Conjunto Sol da Justiça foi de estimular o Crescimento e a edificação espiritual do povo de Deus.






Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto



Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto
Foto

Foto

Foto

Foto

Foto
Foto



CONGRESSO DE MOCIDADE EM CAICÓ

TIVEMOS NO ULTIMO FINAL DE SEMANA    DE 16/18  DE NOVEMBRO DE 2012 , NA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM CAICÓ/ RN, O ABENÇOADO XXII  CONGRESSO DE MOCIDADE    UMADEC  E  ANIVERSÁRIO DE BODAS DE OURO DO CONJUNTO ESTRELA DE JACÓ QUE FEZ CINQUENTA ANOS DE LOUVOR A DEUS.FOI UMA BENÇÃO O CONGRESSO TEVE O TEMA: OUÇO DEUS ME CHAMAR! E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve. 1 Samuel 3:10
TODO POVO DE DEUS SE REUNIRAM NESTA GRANDE FESTA DE LOUVOR E ADORAÇÃO AO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.

PRELETORES:
PAULO SÁVIO                     (Ceará-Mirim/RN)
FRANCISCA  PEREIRA       (Caicó /RN)
PR. RODRIGO COELHO      (João Pessoa)
EV. ANDERSON PRADES    (Caicó)
  ABERTURA DO CONGRESSO NA SEXTA - FEIRA À NOITE































PARA CONFERIR VAMOS POSTAR ALGUMAS FOTOS DO EVENTO NO SÁBADO À NOITE.