Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

"SEMANA EVANGÉLICA" Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa - RN,


SEMANA EVANGÉLICA - Tema: " Para que todos sejam UM !






Templo Sede da Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa - RN.




A Igreja Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa - RN,  realizará a "SEMANA EVANGÉLICA" comemorando o 1º aniversário de liderança do Pastor Edinaldo Domingos. 
O tema escolhido foi: "Para que todos Sejam um." seguindo o lema do Pr. Martim Alves da Silva, Presidente da Convenção do Rio Grande do Norte.  A data agendada para os trabalhos  será  o período de 15 a 22 de julho de 2012. Uma ampla programação está sendo elaborada  para ser desenvolvida a cada dia da SEMANA EVANGÉLICA,  que será distribuída da seguinte forma:



  >  "Encontro de Casais com Cristo"


  >  "Culto do Filho Pródigo"


  >  "Encontro de Crianças"


  >  "Cruzada Coronel João Pessoa para Cristo"


  >  "Seminário Pentecostal"


  >  "Encontro de Cantores Evangélicos"


  >  "Congresso de Mocidade"




 Ore, Divulgue e Contribua.












.


.

Sobrevivente de um aborto!


SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2012

Sobrevivente de um aborto! Minha vida é um milagre de Deus!



Sabia que sou sobrevivente de um aborto? Como?... Tomei conhecimento disso anos depois do meu nascimento. Meu pai, que não era convertido na época em que eu estava no ventre da minha mãe, bebia muito e sempre que se embriagava, depois de farras com mulheres prostitutas, chegava em casa quebrando tudo e maltratando minha mãe. Numa dessas farras, minha mãe que também não era convertida, não suportando mais o sofrimento do meu pai, tentou se vingar desta situação, procurando abortar o filho que estava no ventre. Ela confessa que naqueles momentos de dores e sofrimentos, tomava vários tipos de remédios e chá de raízes para provocar o aborto, mas o plano foi frustrado e pra  gloria de Deus, sobrevivi.


Hoje pela graça de Deus, meus pais são convertidos, tenho um outro irmão que também é Pastor de igreja e uma irmã que é Pregadora. Imagine se minha mãe, por causa do sofrimento motivado pela a embriagues do meu pai tivesse abortado estes três filhos?


Sempre a favor da vida! NÃO AO ABORTO!


Um forte abraço!


Pastor Edinaldo Domingos
Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa-RN

Alice Marciel recebe disco de ouro.


14 DE JUNHO DE 2012

Alice Maciel dia 19 de julho na AD em Caraúbas

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caraúbas promoverá grande festa de aniversário, nessa terça, dia 19 de junho, e estende o convite a todos os nossos internautas para participarem desse grande evento.






A referida festa acontecerá às 19h em frente ao templo da Assembleia de Deus, que está no bairro do Alto da Liberdade, que completa 31 anos de inauguração. Muitos pastores e caravanas estão sendo convidados para participarem desse maravilhoso culto de adoração a Deus.





Dentre os ilustres convidados, contaremos com a presença da cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal, que terá participação especial, louvando ao Senhor com suas músicas características de adoração a Deus.

A cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal tem sido abençoadas no ministério de louvor a Deus, de maneira tal que, sua agenda está marcada não somente por apresentações em todo o Brasil, bem como em outros países por onde tem sido convidada.
Alice viveu, recentemente, um momento de muita emoção e alegria, quando da realização da 5ª AGE da CGADB em Maceió. Na oportunidade, a cantora foi presenteada com o Disco de Ouro.


O Disco de Ouro é uma espécie de troféu entregue a cantores, em reconhecimento pelo grande índice de aceitação de suas músicas pelo público, revelado por determinado número de CD's vendidos.
Alice Maciel e Banda Pentecostal, fazem parte da galeria de cantores da CPAD MUSIK.
Desde o último dia 25 de maio, a PATMOS MUSIK passou a ser CPAD MUSIK. Em sua galeria de cantores, que até o momento é de 15 membros, constam nomes conhecidos internacionalmente como, Victorino Silva, Marcelo Santos, Lília Paz, Alice Maciel e outros.





O presbítero Paulo Sérvulo (de paletó), juntamente com os obreiros que fazem a congregação da AD no Alto da Liberdade, organizam, com grande expectativa, a festa de aniversário do templo, neste dia 19 de junho. Para ele, será um dia ímpar na história daquela congregação, oportunidade esta, em que o nome de Jesus será glorificado e os amigos que ali chegarem, possam aceitar o Senhor como único Salvador pessoal.