Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012


Aniversário do Círculo de Oração na AD Nova Cruz

         Ontem, 13 de julho, a Assembleia de Deus em Nova Cruz - RN, festejou mais um ano de atividades do Círculo da Oração e da Comissão de Visita, O tema do evento foi: " Lava-te, pois, e unge-te, e veste os teus vestidos, e desce à eira;" Rute 3:3
























Pastores recebem título de "Cidadão Nova Cruzense"

O Poder Legislativo do Munícipio de Nova Cruz, em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores na noite de quinta-feira (5), efetuou a outorga do título de "Cidadão Nova Cruzense" aos Pastores Ivan Gonçalves, atualmente pastor da AD Nova Cruz e Miguel Adelino, líder da AD em Ceará-Mirim.








Holandês constrói “Arca de Noé”


Holandês constrói “Arca de Noé” seguindo as instruções bíblicas!


Arca 2.0 é uma tentativa de chamar a
atenção das pessoas para a Bíblia

Depois de quatro anos de trabalho finalmente o holandês Johan Hubiers pôde inaugurar oficialmente a “Arca de Noé” em tamanho real, conforme indicada pela Bíblia.

Dono de uma empresa de construção civil, em Dordrecht, perto da capital Amesterdã, Hubiers é um cristão que decidiu seguir passo a passo as instruções encontradas no Livro de Gênesis sobre a Arca original. E ele fez isso pela segunda vez.

Sua primeira versão da “Arca de Noé” começou a ser feita em 1992, quando Hubiers sonhou que a Holanda seria inundada pelas águas. “Naquela manhã, acordei decidido a me preparar para a pior das possibilidades”, lembra.

Embora reconheça que sua arca não seria a solução ideal para sobreviver a um dilúvio, sua primeira tentativa resultou em uma arca que tinha metade das proporções originais, algo que foi corrigido nesta segunda versão.

Quando a primeira foi concluída, tornou-se uma espécie de cartão postal da região, e atraiu cerca de 600.000 espectadores, que tiveram que pagar uma entrada para vê-la. O sucesso foi tanto, que em 2008 Hubiers iniciou a construir a versão “2.0”, que ficou pronta este ano.



O custo total foi de quase um milhão e meio de dólares e a réplica da Arca de Noé foi feita om pinho sueco (a original era de ciprestes), talvez a única diferença da estrutura descrita na Bíblia. Um dos atrativos é que ela tem uma
janela superior para deixar voar a pomba conforme narra a Bíblia.

Embora existam debates entre os estudiosos sobre as medidas, a réplica mede cerca de 135 metros de comprimento, 22,5 metros de largura e 13,5 metros de altura, que correspondem às proporções dos côvados indicados nos capítulos 6 a 9 de Gênesis. O resultado é um verdadeiro navio, que tem quatro andares e o comprimento de um campo de futebol.


A embarcação inclui réplicas de animais em tamanho natural, mostrando como que deve ter sido na arca. Huibers espera que sua Arca, que mistura museu e zoológico, sirva como um verdadeiro apelo global em poucos dias, pois pretende colocá-la para navegar nas águas do rio Tâmisa em Londres, durante os Jogos Olímpicos que começam em poucos dias.


INAUGURAÇÃO DO TEMPLO SEDE DE MACAU


Cantor Eliezer Rosa estará em Macau







AD em Macau reinaugura templo

Nesta quarta-feira (25/07) a partir das 18:30h, estará acontecendo a reinauguração do Templo Sede da Assembleia de Deus em Macau/RN, liderada pelo Pr. Josafá Aquino. O grande culto festivo contará com a presença do Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN, que deverá estar acompanhado dos membros da Diretoria Geral, bem como espera-se a presença de diversos Obreiros de cidades circunvizinhas e de todo o estado potiguar. Haverá ainda a participação do Cantor e Pastor Eliezer Rosa, que juntamente com toda a igreja, estará agradecendo a Deus pela grande vitória da conclusão da reforma do Templo Sede da Igreja naquela cidade.
Foto: Dc. Cleiton Albino


Pastor pede desligamento de Samuel Câmara da CGADB


Pastor pede desligamento de Samuel Câmara da CGADB

SÁBADO, 14 DE JULHO DE 2012

Na foto Pr. Samuel Câmara com Microfone e Pr.José 

Wellington Presidente da CGADB.



O pastor Davidson Gomes Vieiraentrou com um pedido junto aConvenção Geral das Assembleias de Deus do Brasilpedindo a expulsão de Samuel Câmara da convenção. Ele alega que o pastor da Igreja-Mãe teve condutas inapropriadas durante a 5º Assembleia Geral Extraordinária que aconteceu no começo do mês de junho. O documento que já foi entregue para a CGADB conta que durante a reunião que aconteceu em Alagoas Câmara teria criado tumultos e incitações tendo apoio de outros pastores. Vieira chama esses atos de “insolente e revoltoso” e afirma que a tentativa dele era de “desestruturar a união dos membros da CGADB”. “Tudo por conta de um espírito inconsciencioso, próprio de um sacripanta, ou seja, de pessoa falsamente beata”, diz trecho do documento protocolado no dia 3 de julho. Essa conduta do pastorSamuel Câmara, de acordo com o documento, infringi uma norma do Estatuto da CGADB como cita o pastor Davidson, salientando que quem descumprir essas normas pode ser punido e suspenso. Art. 130. Será aplicada suspensão ao membro que: II – faltar com decoro e devido respeito aos demais membros numa Assembleia Geral ou em reunião dos demais órgãos da Convenção Geral; III – desrespeitar a boa ordem e disciplina nas sessões da Assembleia Geral, ou fizer uso da palavra sem a devida autorização do Presidente. O reclamante ainda cita fontes que comprovam que Câmara infringiu essas regras e ainda apresenta alguns pastores como testemunhas. Agora a CGADB deve analisar o processo.

Irmã Lurdes faz Aniversário


Esposa do Pastor Antônio Marrocos Irmã Lurdes faz Aniversário - Areia Branca


ANIVERSÁRIO DA IRMÃ LOURDES MARROCOS


Confira os clicks do aniversário da irmã Lourdes Marrocos, esposa do pastor Antônio Marrocos, ela comemorou nesta última Quinta-feira (12) na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Areia Branca, mais um ano de vida. PARABÉNS!
 















CRUZADA CORONEL PARA CRISTO

310074_246492612128990_1743236793_n

Semana Evangélica da AD em Coronel João Pessoa-RN





A Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa-RN, no último domingo, 15 de julho, agradeceu a Deus pela vida do Pastor Edinaldo Domingos, e fez diversas homenagens  ao seu líder pela passagem do primeiro aniversário de Posse.  As homenagens foram feitas pelos representantes dos departamentos.  O Culto Solene foi dirigido pelo pastor José Luiz de Oliveira, presidente do Campo de São Miguel. A Celebração também marcou a abertura da Semana Evangélica.  A cantora oficial do culto foi Clécia Câmara e na pregação  o Pastor Afrânio Câmara, oriundos de Brasília-DF.
Veja fotos:





















CULTO COM AS CRIANÇAS


terça-feira, 17 de julho de 2012


CULTO INFANTIL NA CIDADE DE SÃO JOÃO DO SABUGI.
 
 Culto Infantil na Igreja

  

  


Crescimento de evangélicos é destaque no Domingo Espetacular



TODA HONRA E  GLÓRIA SEJA DADA AO NOME DE JESUS! NÃO PODEMOS NOS ACOMODAR COM ESSE RESULTADO, MAS TEMOS É QUE A CADA DIA AVANÇARMOS E RESGATARMOS AS ALMAS PERDIDAS QUE ESTÃO CAMINHANDO NESTE MUNDO; SEM DEUS, SEM PAZ E SEM SALVAÇÃO!  VAMOS NOS UNIR A CADA DIA EM TODOS OS SEGUIMENTOS.  INDEPENDENTE DO SEU NÍVEL SOCIAL, DE DENOMINAÇÃO, POLÍTICA; JÁ QUE ESTAMOS PRESTES  A UMA ELEIÇÃO, VAMOS TER CUIDADO E ANALISAR A  QUEM VAMOS DAR O NOSSO VOTO! POIS ESTAMOS VENDO COMO ESTÁ A POLÍTICA DO NOSSO PAÍS E GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS UMA BANCADA DE EVANGÉLICOS LEVANTANDO A NOSSA BANDEIRA LÁ DENTRO! JÁ QUE NÃO PODEMOS ESTAR LÁ PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA! A IGREJA DE JESUS NÃO PRECISA DE NINGUÉM PRA DEFENDÊ-LA MAIS NÓS CIDADÃOS SIM, INFELIZMENTE TEMOS QUE VOTAR E  LEMBRE-SE ESSA É A ÚNICA ARMA QUE TEMOS.  DIGA NÃO A IMPUNIDADE E A MENTIRA,NÃO PODEMOS COMPARTILHAR COM ESSAS COISAS E TODOS NÓS SABEMOS QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA. É DISTO QUE PRECISAMOS PARA SERMOS MUITO MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS! SABE-SE QUE A MÍDIA EM SÍ NÃO TEM MUITO INTERESSE EM DIVULGAR ESSES NÚMEROS QUE FOI DIVULGADO ESSA SEMANA MAIS DEUS É QUEM EXALTA E CHEGOU A NOSSA VEZ! VEJA COMENTÁRIO ABAIXO:







O programa Domingo Espetacular deste domingo (15) destacou o crescimento do número de evangélicos no Brasil, mostrando que nos últimos dez anos o número passou de 26 milhões de pessoas para 42 milhões, um aumento de 62%.

A reportagem exaltou o trabalho social realizado pelas igrejas evangélicas, mostrando também os pastores que usam a televisão e o rádio para divulgar a mensagem do Evangelho. 

Deixando de lado problemas pessoais entre o dono da emissora e outros líderes, a matéria especial mostrou trechos de pregação do missionário R.R. Soares, apóstolo Estevam Hernandes e outros.

Por falar em problema, se em outro momento os cantores evangélicos foram criticados por Edir Macedo, nesse programa a música evangélica teve destaque, mostrando trechos de apresentações de artistas como Aline Barros, Irmão Lázaro, Regis Danese e Soraya Moraes.

Sobre esse segmento que movimenta milhões, o jornalista conseguiu entrevistar a diretora de uma gravadora que depois que passou a investir no segmento evangélico aumentou seu faturamento em R$ 5 milhões, mostrando quanto é rentável o mercado evangélico.

O comportamento desses milhões de pessoas também foi citado, a reportagem fala que entre os jovens e adolescentes a religião evangélica é maioria, fator que pode influenciar as próximas gerações, já que esses jovens formarão família e terão filhos que serão criados dentro da mesma religião.

Assista a reportagem na íntegra:









DOMINGO ESPETACULAR - Evangélicos crescem mais de 60% e revolucionam cre...

ASSISTAM! VEJAM QUE COISA LINDA! É POR ISTO QUE A PALAVRA DE DEUS NOS AFIRMA QUE SÃO TANTOS COMO AREIA DA PRAIA! ALELUIA!



                       

FG News : Fernando Collor fez magia negra para tornar-se presidente do Brasil, revelou a ex-primeira dama



Em entrevista divulgada neste domingo (15) no programa Fantástico da rede Globo, Rosane Collor afirmou que o ex-marido e também ex-presidente do Brasil fazia cessões de magia negra em sua casa.

Rosane, atualmente evangélica, revelou que Maria Cecília, que hoje é pastora evangélica, era quem realizava as cessões de magia negra antes de se converter ao Cristianismo.

Ela conta que, em uma visita à atual pastora, recebeu a gravação contando trabalhos de magia negra encomendados por Fernando Collor. “Foi um trabalho muito sério. Foi um trabalho imundo, podre, nojento, para que colocasse ali, na presidência da República, aquele homem para administrar o Brasil”, revelou uma parte da gravação mostrada na entrevista.

Segundo a ex-primeira dama, ela chegou a ser ameaçada quando decidiu ir à casa de Maria.

“Eu recebi um telefonema dizendo que eu não fosse a este evento, por que se eu fosse eu não voltaria. Eu repreendi e disse que não tinha medo. Foi um telefonema anônimo (...)”, disse Rosane.

Rosane ainda relatou à jornalista Renata Ceribelli, que o uso de animais para sacrifícios era comum e que alguns trabalhos eram realizados em cemitérios. Ela ainda comentou que Fernando Collor chegou a ficar 3 dias no porão da mansão oficial da família Collor em Brasília para concluir um ritual, “como se fosse se consagrando”, disse ela.

Fotos mostram a proximidade de Maria Cecília, na época responsável pelos rituais, com o ex-presidente. Em uma delas, ela aparece ao lado de Collor no dia da posse presidencial subindo a rampa do planalto.




Open in new window A ex-primeira dama conta que acredita que os rituais realizados criaram uma maldição contra pessoas que tentaram prejudicar o ex-presidente e que ela e Maria Cecília só estão vivas porque aceitaram a Jesus Cristo.

O programa relembrou fatos que também já haviam sido contados pelo irmão do ex-presidente, Pedro Collor, que além de contar que seu irmão realizava trabalhos de magia negra, em 1992, denunciou corrupção em seu governo.

Pedro Collor fez acusações dizendo que Fernando Collor seria sócio de PC Farias. “O PC é testa de ferro de Fernando”, disse Pedro que faleceu em 1994 com um câncer no cérebro.

Tais acusações promoveram a CPI e posteriormente o impeachment de Collor, que se viu pressionado pelos cidadãos brasileiros, os ‘caras pintadas’, que foram às ruas pedir sua saída do governo. Após o impeachment, Rosane, comenta que Collor ficou muito abatido e depressivo, ela temia que o ex-presidente cometesse suicídio.

Rosane irá lançar um livro onde contará detalhes de sua vida ao lado de Fernando Collor, casamento que durou 22 anos. Ela diz que acredita que existem pessoas, como “o próprio Fernando”, que estão receosas com revelações que serão feitas no livro.


Rosane Collor revela segredos do ex presidente Fernando Collor de Mello ...

FG News : Igreja pentecostal tem crescimento veloz na Coreia do Sul

 Com megaestrutura, protestantes foram de 2% da população para 34,5% desde a década de 50; budistas ainda são maioria, com 43%. Protestantes rumam para superar os budistas como religião majoritária na Coreia do Sul.

O próximo culto dominical começa às 11h. Mas, às 9h, as ruas ao redor da Igreja Yoido do Evangelho Pleno já estão abarrotadas. Fiéis saem do metrô, do carro, do ônibus fretado vindo do interior.

Quem quiser sentar-se no salão principal dessa igreja pentecostal tem de chegar cedo. Não que sejam poucos os lugares -são 12 mil. Mas a Yoido congrega quase um milhão de seguidores, e os cultos estão sempre lotados.

Essa "megaigreja", das maiores do mundo cristão, é o exemplo canônico do fenômeno sul-coreano que é a ascensão da igreja protestante.

Na década de 50, protestantes eram por volta de 2% da população. Hoje, são 34,5%. Nesse passo apressado, rumam para superar os budistas (43%) como religião majoritária na Coreia do Sul.

É um fenômeno ainda a ser explicado. Mas analistas apontam o momento estratégico da fundação da Yoido, em 1958. Durante o primeiro culto, havia cinco pessoas.

O reverendo Yonggi Cho, fundador da igreja, falava de ambições alcançáveis. "Tudo é possível" era um de seus mantras, uma mensagem com particular eficiência naquele momento histórico.

Após dividir-se e guerrear com a contraparte do norte, a Coreia do Sul era um dos países mais pobres do mundo.

"Com a ajuda do Espírito Santo, por meio da oração, você pode ter uma vida de abundância", diz um folheto da Yoido distribuído aos presentes antes do culto.

O folheto é o menor dos mimos aos visitantes forasteiros. Há portão de entrada e guia específicos para eles, assim como há também um "elevador para estrangeiros".

O culto, ministrado em coreano, conta com tradução por fone de ouvido em inglês, japonês, chinês, espanhol, francês, russo, indonésio e árabe, a depender do horário. No domingo, são sete ritos.

O sermão é adaptado também ao público jovem, durante cultos específicos e nos estudos dirigidos da Bíblia.

"Venho desde... que nasci?", diz Kim Dong Jin, 19, antes do culto de domingo. Ele assiste ao rito em uma construção reservada a adolescentes no complexo Yoido -que ocupa quase um quarteirão, em Seul. "Me sinto relaxado."

KARAOKÊ

A estrutura tamanho família da igreja conta com estantes forradas de envelopes com o nome de doadores. No hall de entrada, há caixas eletrônicos para sacar dinheiro.

O culto se parece com um karaokê gigante intercalado pelas leituras do pastor. Há coral, orquestra de cordas. Em uma das telas com alta definição, a letra das músicas é projetada em japonês, chinês, coreano e inglês.

Os fiéis acompanham cantando e batendo palmas.

Um deles, no entanto, se incomoda com a reportagem da Folha. Pede que o repórter desligue a câmera fotográfica, pare de fazer anotações, de perguntar tanto. "Está atrapalhando o ritual."

Fonte: Folha de São Paulo