Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

OLÁ!

ABENÇOADOS DE JESUS, A PAZ DO SENHOR! QUERERMOS AGRADECER A TODOS AMIGOS E IRMÃOS QUE ESTÃO SEMPRE ACESSANDO O NOSSO BLOG. A NOSSA MAIOR INTENSÃO     É SEMPRE DIVULGAR ALGO NOVO E ESPECIAL ONDE TRAGA AOS AMADOS INFORMAÇÕES, MODA, NOTÍCIAS DE SÃO FERNANDO E DO MEIO EVANGÉLICO,  SUGESTÕES  PARA ALGUMAS OCASIÕES. E ASSIM SUCESSIVAMENTE! E SEMPRE DE OLHO NA NOTÍCIA E  NA ATUALIDADE . QUE MANTER-SE INFORMADO DO BRASIL E DO MUNDO? ENTÃO, CONTINUE ACESSANDO AD SÃO FERNANDO! UM ABRAÇO A TODOS BLOGUEIROS E FIQUEM COM DEUS!

Curiosidade: Por que se usa aliança no quarto dedo?



TERÇA-FEIRA, 5 DE JUNHO DE 2012




Teoria do dedo Anelar





Por que se usa aliança no quarto dedo? 
Os polegares representam os pais.
 
Os indicadores representam teus irmãos e amigos. 
 
O dedo médio representa a ti mesmo. 
 
O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. 
 
O dedo mindinho representa teus filhos. 
 
Agora junta tuas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a ti mesmo, como na imagem…
 
______________________________________ 



______________________________________ 
Agora tenta separar de forma paralela teus polegares (representam teus pais), você vai notar que eles se separam porque teus pais não estão destinados a viver contigo ate o dia da tua morte, una os dedos novamente. 
 
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam teus irmãos e amigos), vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos. 
 
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam teus filhos) estes também se abrem porque teus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós, se vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar teus dedos anelares (o quarto dedo que representa teu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegues separá-los. 
 
Isso se deve ao fato de que um casal esta destinado a estar unido até o ultimo dia da sua vida e é por isso que o anel se usa neste dedo. 
 


Algo curioso e legal saber!



Reflita sobre isso !!!!!
 

Hoje é a última chance na vida de assistir ao trânsito de Vênus






Astrónomos e numerosos amadores preparam-se para um acontecimento astronómico muito raro, o chamado trânsito de Vênus. Na noite de 5 de junho no hemisfério ocidental e na manhã de 6 de junho no hemisfério oriental, o planeta atravessará o disco solar em forma de um ponto negro bem visível.
Destaque-se que o astrónomo inglês Jeremiah Horrocks utilizou um óculo e uma folha de papel ao observar pela primeira vez o fenómeno em 1639. Naquela altura, os cientistas já sabiam da sua estranha periodicidade: os pares de trânsito se repetem de 8 em 8 anos, seguidos de longos intervalos de 121,5 e 105,5 anos.

O cientista russo Mikhail Lomonossov estabeleceu que o fenómeno aconteceria em 1761 e os seus preparativos não foram em vão. Prestando atenção aos extremos confusos de Vênus e à borda clara durante a separação do planeta do disco solar, Lomonossov concluiu pela primeira vez que Vênus tem atmosfera. Passados oito anos, o trânsito de Vênus foi observado no Taiti pelo explorador britânico James Cook. Já no século XIX, este fenómeno permitiu calcular mais exatamente a distância entre a Terra e o Sol.

Hoje, sabemso muito mais sobre Vênus. As suas nuvens densas foram atravessadas por raios de radares e foi elaborado um mapa do relevo do planeta. Estações espaciais soviéticas enviaram fotos da sua superfície. A distância entre a Terra e o Sol é medida com uma precisão de algumas dezenas de metros. Portanto, o valor deste fenómeno não é grande para a ciência, diz o astrofísico Igor Volkov:

"Simplesmente, este é um acontecimento raro que pessoas tentam observar, tal como um eclipse solar. Atualmente, o fenómeno não representa especial interesse científico. Contudo, muitas pessoas reúnem-se nos locais em que pode ser vista a passagem de Vênus diante do Sol para observá-la. Penso que agora as pessoas tentarão ver aquilo que foi visto por Lomonossov em 1761."

Contudo, nem todos os cientistas negam o valor científico do trânsito de Vênus. Desde os anos 90, foram descobertos mais de 770 planetas que giram em torno de outras estrelas. Muitos deles foram descobertos indiretamente, graças ao fenómeno do trânsito: passando diante da estrela, o planeta tapa um pouco o seu fluxo de luz que é medido com exatidão, diz o astrofísico Serguei Popov:

"O trânsito de Vênus é muito parecido com uma passagem de outro planeta através do disco de estrela, sendo possível ensaiar algumas metodologias."
Durante o trânsito, o espectro e o diâmetro de Vênus são um pouco diferentes em comparação com os reais. Extrapolando esta caraterística para a investigação de planetas que giram em torno de outros astros, podemos precisar o seu espectro e dimensões, assim como a composição das suas atmosferas. Por outro lado, comparando os dados das observações de Vênus durante o trânsito com os dados obtidos por aparelhos orbitais, podemos compreender melhor a estrutura da sua própria atmosfera e até a formação do seu clima.

O próximo trânsito de Vênus durará mais de seis horas e será visto quase em todas as regiões da Terra, à exceção da Europa Ocidental e da África. No Brasil, contudo, o fenómeno poderá ser observado apenas pelos habitantes dos estados de Roraima, Amazonas e Acre. Mas este não é um motivo de desilusão: muitos sites de Astronomia irão mostrar o trânsito em tempo real, enquanto os tripulantes da Estação Orbital Internacional irão tirar fotos de qualidade do fenómeno.

A próxima oportunidade de assistir ao trânsito de Vênus surgirá apenas em 2117. (Rádio Voz da Rússia

PASSOU A ESTAR COM O SENHOR ...


TERÇA-FEIRA, 5 DE JUNHO DE 2012


Passou a estar com o Senhor, na manhã desta terça-feira


(05/06), o Pb. Damião Amaro da Silva, após alguns 


meses lutando contra um câncer. O corpo estará sendo


 velado a partir das 17h e durante toda a noite na 


Assembleia de Deus em Nova Descoberta; o sepultamento 


será as 08h da manhã desta quarta-feira no Cemitério


 Parque Morada da Paz, em Emaús. O Pastor Damião


 Amaro dirigiu diversas congregações em Natal nas 


décadas de 80 e 90, ficando conhecido pelo seu jeito 


amoroso e paciente de tratar o Rebanho do Senhor.


 Deixa viúva a irmã Vasti, 04 filhos e netos. Oremos 


todos pela família enlutada.

Brenda, filha do cantor gospel Regis Danese,


Brenda, filha do cantor gospel Regis Danese, 





Com leucemia, a filha do cantor gospel Regis Danese (38), Brenda (2), está internada em estado grave há alguns dias. A menina começou a passar mal e foi levada para a UTI, onde recebe plaquetas e cuidados médicos. “Depois da última quimio, a Brenda teve complicações e começou a vomitar sangue sem parar, está na UTI, é grave, Deus é maior. Ai, está doendo muito, mas Deus está no controle, senhor Jesus, tu tens um plano na vida da Brendinha, eu creio nos teus milagres! Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia”, comentou o artista, nesta segunda-feira, 4, em seu Twitter.
Brenda passou por uma cirurgia no dia 1º de junho para a retirada do cateter da quimioterapia. “A Brendinha entrou para o bloco cirúrgico para retirar o cateter que tinha infeccionado, vamos orar”, disse ele na rede social, logo após ele disse que o procedimento foi bem sucedido.
Agora, com a filha em recuperação, Regis pede orações aos fãs. “Gente, vamos reforçar nossas orações pela vida da Brendinha, vamos jejuar mais pela vida dela em nome de Jesus! Nos ajude, Deus abençoe!”, escreveu o cantor, que iniciará um jejum nesta terça-feira, 5, pela saúde da herdeira. “Vamos começar amanhã um jejum de Daniel pela vida da Brenda, 21 dias só de água, legumes, verduras”.


Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite nem modifique o conteúdo. Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://www.noticiascristas.com/2012/06/brenda-filha-do-cantor-gospel-regis.html#ixzz1wx331Wqd
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial