Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O pastor iraniano Yousef Nadarkhani

O pastor iraniano Yousef Nadarkhani, preso há 1000 dias, deve se apresentar novamente diante do tribunal do Irã

 


Dentro de menos de um mês o pastor iraniano Yousef Nadarkhani irá se apresentar novamente diante de um tribunal iraniano. O Irã exigiu que o pastor comparecesse no tribunal no dia 08 de setembro de 2012, às 9h para responder pelas “acusações feitas contra ele”, segundo informou o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ).
O ACLJ acompanha de perto o caso do pastor, e informou também que não está claro na Carta de Intimação, se Nadarkhani estará respondendo pelo crime de apostasia ou se foram apresentadas novas acusações contra ele, que até agora são desconhecidas.
O mais provável, porém, é que o pastor realmente seja acusado por declarar sua fé em Jesus, “crime” que viola a constituição iraniana, de acordo com o ACLJ, que afirma continuar trabalhando no caso do pastor, entrando em contato com autoridades no Irã, com Departamento de Estados e Diplomatas estrangeiros, para pressionar o governo Iraniano a fim de libertá-lo.
- Nosso Tweet para Yousef campanha continua a crescer, atingindo agora mais de 2,8 milhões de contas do Twitter em todo o mundo com informações diárias e atualizações sobre Yousef Pastor – divulga a ACLJ.

COMUNICADO!

AMADOS,A PAZ DO SENHOR JESUS!  QUERO PEDIR DESCULPAS POR NÃO TER ME PRONUNCIADO OU  POR QUE NÃO DIZER TER COMUNICADO A VOCÊS QUE SÃO ASSÍDUO DO BLOG DA AD SÃO FERNANDO? DESCULPE-ME, POIS ESTOU AUSENTE DA MINHA CIDADE ESTOU NO ESTADO DO PERNAMBUCO E POR MOTIVOS SUPERIORES TENHO ESTADO UM POUCO AUSENTE DAS COMUNICAÇÕES, PORÉM QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE E FAZER UM PEDIDO DE ORAÇÃO PELA MINHA IRMÃ QUE ESTÁ BASTANTE EMFERMA DO FÍGADO E DA GARGANTA E POR ESSAS E OUTRAS RAZÕES E QUE ESTOU UM POUCO AUSENTE! PROMETO QUE LOGO,LOGO ESTAREI DE VOLTA E SE DEUS QUISER DE POSSE DA VITÓRIA!  UM ABRÇOS QUERIDO E FIQUEM COM DEUS!