Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ANIVERSÁRIO DO PASTOR FRANCÍSCO CÍCERO DE MIRANDA!




Aniversário do Pr. Miranda reune lideranças nacionais e estaduais no Templo Sede da IEADEM




No Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró-RN, aconteceu ontem (15) o Culto de Ação de Graças pela passagem de ano do Pr. Francisco Cícero Miranda, Presidente da IEADEM e região oeste.
Ilustres presenças prestigiaram a festividade, destaque para os pastores José Wellington Bezerra da Costa (Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB), Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN/COMADERN), José Roberto dos Santos (Presidente da AD Abreu e Lima-PE), Oziris Teixeira Pessoa (Presidente da AD Montese-CE) e respectivas comitivas.
Pastores de todo o estado participaram do evento em comemoração aos 63 anos de idade do Pr. Miranda, além da massiva presença dos assembleianos mossoroenses, que ocuparam todos os espaços do grandioso templo.
Líderes políticos também prestigiaram o aniversariante, entre eles: a Exma. Sra. Prefeita “Fafá”, e a prefeita eleita, Cláudia Regina; a Dep. Federal Sandra Rosado, e a Dep. Estadual Larissa Rosada; e o vereador assembleiano, Daniel Gomes. Outra importante presença foi a o Reitor Milton Marques (UERN), e grande empreendedor na área da Comunicação no município, presidindo a TCM.
O Pr. José Wellington transmitiu uma palavras de orientação aos obreiros que seriam consagrados ao diaconato e presbiterado, além de parabenizar o Pr. Francisco Cícero Miranda pela data comemorativa.
Pela primeira vez em Mossoró, Pr. José Wellinton se mostrou impressionado pela receptividade dos irmãos mossoroenses e dos obreiros do RN, enaltecendo o carisma e liderança do Pr. Martim Alves da Silva.
O pastor Miranda, após o culto, lançou sua obra literária: “Liderança Pastoral com Unção”. Uma importante obra para os obreiros em atividades e aos que almejam servir com integridade e eficácia ao Senhor Jesus Cristo.

Confira as fotos: