Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

saiba mais sobre a V UMADERN


V CONGRESSO DE MOCIDADE AD EM EQUADOR-




  A UMADERN ( União da Mocidade da Assembléia de Deus em Equador -RN), juntamente com o pastor Romualdo da Costa, sente-se honrado em convidá-lo para participar das festividades alusivas ao V COMADERN ( Congresso da Mocidade da Assembléia de Deus em Equador -RN).

   O mesmo realizar-se-á nos dias: 07,08,09 e 10 de junho do ano em curso, sob o Tema: ALTAR CONSERTADO, RESPOSTA DE DEUS ( I Reis 18:30/38).
   
   Durante todo o evento serão ministrados estudos bíblicos em cultos diurnos, com a participação especial do Ministério de Louvor EL SHAMMAH (Equador), Caravanas e Cantores do RN,PB e PE, bem como a Orquestra Filarmônica da Igreja Central de Natal - RN, o Coral de Jovens de João Pessoa-PB e ainda o Grupo Getsêmani de Campina Grande .

Obs: Solicitamos que cada congressista traga seus objetos de uso pessoal e que os pastores e/ ou líderes dos jovens confirmem a presença e a quantidade dos jovens que virão.

   

CULTO DOMINGO À NOITE EM SÃO FERNANDO!

Olá,estamos gratos a Deus pelo o maravilhoso culto evangelístico realizado ontem à noite no templo da Assembléia de Deus em São Fernando. Deus tem sido grandioso em misericórdia para conosco nesta cidade pois não nos tem deixado só momento! O Senhor visitou o seu povo,era a mocidade, as crianças, o ministério e as irmãs numa verdadeira adoração a Deus . Os conjuntos expressaram ao senhor um verdadeiro louvor! Foi maravilhoso! A leitura devocional foi no livro do profeta Jeremias capítulo 18 todo o capitulo. O pastor Magnus Câmara, nos trouxe uma palavra reflexiva enviada pelo o Espírito Santo de Deus e foi uma benção! O Pastor estava numa unção tremenda! Aleluia! Oreis por nós. Um abraço a todos amados irmãos e fiquem na paz! 
                  Pastor Magnus CÂMARA

 Irmã das Dores, a anciã de mais idade da nossa Igreja louvando ao senhor!





                      Irmãos do ministério
                               Irmã Sheila exaltando ao Senhor com louvor
 

                                                      Eliabe baterista


   Eliaquim e   Samuel louvando ao Senhor no conjunto sem nome
                                           Eliaquim tocando baixo
                                   O Jovem Samuel louvando ao Senhor
 Irmão Benedito trazendo uma reflexão a Igreja
                                              irmã Ivonete louvando ao senhor!
                                                          Vozes de Sião 

                 Irmã Dira regendo o conjunto de jovens vozes de Sião
                                                     Bandinha Jardim de Deus!