Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM ITAJA -RN promove,


(IEADERN) em Itajá-RN promove, no dia 29 de setembro, o I Impacto Evangelístico Cantora Rose Nascimento.


Pastor-Conferencista Rogério Trigueiro será o preletor do Impacto
ASSEMBLÉIA DE DEUS ITAJAENSE PROMOVE IMPACTO EVANGELÍSTICO


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADERN) em Itajá-RN promove, no dia 29 de setembro, o I Impacto Evangelístico naquele município. O município fica localizado na Região do Vale do Assu, às margens da rodovia BR-304, que liga a capital do Estado do RN (Natal) a cidade de Mossoró, segunda maior cidade rio-grandense.
O Impacto Evangelístico será realizado em conjunto com o 9º aniversário do programa Mensageiro da Paz, da Assembleia de Deus local.

O pastor José Lúcio, que preside a AD local, espera contar com caravanas de evangélicos de todos os municípios da região e está preparando uma grande estrutura para o evento, que terá lugar na praça principal da cidade.
Na preleção do evento estará atuando o pastor e blogueiro Rogério Trigueiro (rogeriotrigueiro.blogspot.com), de Campina Grande-Paraíba e no louvor está confirmado à presença da cantora Rose Nascimento, um dos mais populares nomes da música evangélica no Brasil.

Você pode organizar sua caravana e participar deste grande evento de louvor e evangelização. Informações através dos telefones (84) 9663.6000 e (84) 9912.0998 ou ainda pelo email marcosgomes1972@hotmail.com

CULTO DA MOCIDADE. EM SÃO FERNANDO E COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

DOMINGO DIA 12 DE AGOSTO FOI REALIZADO NA CIDADE EM SÃO FERNANDO O CULTO DA MOCIDADE. NA OCASIÃO COMEMORAMOS A PROGRAMAÇÃO DO DIA DOS PAIS. FOI UMA BENÇÃO OS JOVENS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE FAZEREM SUAS HOMENAGENS AOS PAIS ALI PRESENTES, E DEIXAREM O SEU RECADO A LUZ DA PALAVRA DE DEUS! NO FINAL DO CULTO FOI ENTREGUEM UMA LEMBRANÇA A CADA PAI CRENTE E NÃO CRENTE AOS QUE NÃO PODERÃO ESTAR CONOSCO MAIS OS FILHOS ESTAVAM, TAMBÉM LEVARAM  PARA OS ENTREGAREM E ENCERRAMOS TUDO COM OS COMES E BEBES NA CASA PASTORAL PARA TODA A IGREJA! CONSEGUIMOS FAZER UM PEQUENO REGISTRO DO CULTO. VEJAM













































































 


SOCORRO! QUEREM DERRUBAR A MISSÃO!

Perseguição religiosa? Ministério Público quer demolir Ginásio de igreja


 pastor Simonton Araújo, líder da Igreja Missão Praia da Costa, em Vila Velha (ES) gravou um vídeo pedindo oração de todos os cristãos, pois o Ministério Público do Espírito Santo está pedindo a demolição do ginásio que pertence a igreja.
Usado para diversos trabalhos esportivos e sociais o espaço foi construído há mais de dez anos e desde 2002 tem sido investigado pelo MPES alegando que o ginásio foi construído em Área de Proteção Integral do Conselho Estadual de Cultura.
Mas o líder religioso alega que há diversas construções na área, incluindo um condomínio de luxo, e não há ações pedindo a demolição dessas casas. “Há outras 10 construções no local, mas apenas a nossa igreja é alvo desse processo. Sem contar as demais casas que estão localizadas no Morro do Moreno. Nosso advogado está tomando as devidas providências e vamos aguardar a Justiça se pronunciar”, afirma.
A Promotoria de Justiça por sua vez diz que a área é de “relevante valor histórico e cultural, além do aspecto paisagístico e ambiental” e no texto da ação há também uma citação dizendo que a construção é irregular, já que o ginásio foi erguido sem aprovação de projeto nem licença do município.
Se o governo não autorizar a demolição o MP pedirá uma indenização no valor de R$ 1 milhão a ser pago pelo Estado, pela prefeitura e pela igreja.
(Com informações A Gazeta)

0 comentários:








RÁDIO REENCONTRO DA PAZ


PORTAL GOSPEL NEWS


Arquivo do Portal


PUBLICIDADE

picasion.com

Seja um Herói

Seja um Herói 
Prolongue ainda mais a sua vida!

GRBC 2012


GRBC TV

GRBC TV
jornalismo_net@yahoo.com.br

PUBLICIDADE +

picasion.com

Fale com a gente!

Fale com a gente! 
62-30883611

Mande E-mail

Mande E-mail
jornalismo_net@yahoo.com.br

TWITTER PORTAL GOSPEL

TWITTER PORTAL GOSPEL
Siga nossa turma!

Baixe GOSPEL

Baixe GOSPEL 
Seguro e gratuito