Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

CULTO NO SÍTIO RAMADA



VÍDEO DO CULTO EVANGELÍSTICO NO SÍTIO RAMADA SÃO FERNANDO!
O JOVEM SAMUEL NA GUITARRA E SOLO, ELIAQUIM BAIXISTA E ELIABE BATERISTA!



Olá amados irmão, a paz do senhor Jesus! Gostaria de levar até vocês o pequeno relato do culto evangelístico realizado ontém dia 19 de maio de 2012, realizado no distrito de São Fernando por nome de Ramada. Tivemos a presença maciça dos irmãos da nossa Igreja onde fomos na mercedinha de pau de arara, foi maravilhoso, todos felizes, louvando e exaltando o nome de Jesus. Ao chegarmos ali, o dono da casa o sr. José Tomas, juntamente com a sua esposa dona Neuza, nos receberam com muita alegria! Muitas pessoas não evangélicas se fizeram presente na ocasião e ouvirão com atenção o evangelho de Jesus Cristo.muitos do que ali estavam, já se pronunciaram dizendo que no próximo culto, entregaram suas vidas ao senhor jesus! 

Vejam abaixo algumas fotos:















































Rede Record proíbe música gospel em reality infantil

A Rede Record, que é ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, proibiu crianças que estão se inscrevendo para o “Ídolos Kids” de cantar músicas gospel, segundo informações da Folha.
Apresentado por Cássio Reis, o reality estreará em agosto. Procurada, a emissora disse que ainda está na fase de inscrição e que não sabe o que as crianças cantarão. No ano passado, obispo Edir Macedo chamou os cantores gospel de “endemoniados”.
Programas nesse molde não são novidade na TV. O  quadro “Eu e as Crianças”, do Pograma Raul Gil, no SBT, recebe participantes de até 11 anos de idade para fazer diversos tipos de apresentações: dança, canto, dublagem, teatro e assistência de palco. No entanto, não há restrições de estilo musical.

Dia 19 de maio - Marcha para Jesus 2012 - Rio de Janeiro


marcha para jesus 2012


No estado do Rio de Janeiro, Sábado 19 de maio, saída as 14horas da Central do Brasil até a Cinelândia.
Vamos declarar que o Brasil e o Estado do Rio de Janeiro São do Senhor Jesus!!!
Venha participar!!! Realização Conselho de Pastores e Igrejas do Estado do Rio de Janeiro

A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro teve início às 14h40 deste sábado, mas por volta das 14h o clima de empolgação já tomava conta da avenida presidente Vargas, centro do Rio. Ao som de sete trios elétricos, milhares de fiéis percorreram ruas e avenidas do Centro da cidade.
A marcha começou na Central do Brasil e se estendeu até a Cinelândia. Milhares de fiéis compareceram e formaram um grande exército de Deus.
De acordo com a organização do evento, evangélicos vieram em mais de 300 ônibus de vários bairros do Rio, da Baixada Fluminense e das regiões dos Lagos e Serrana.
Quando os trios começavam a deixar a avenida presidente Vargas, tomando a avenida Rio Branco, milhares de fiéis gritaram e profetizaram: “Governador, autoridades, é Jesus Cristo quem comanda essa cidade”.
Durante o percurso, membros de igrejas evangélicas fizeram discursos contra a corrupção, adultério, pedofilia e prostituição.
Após a chegada da Marcha na Cinelândia, um palco estava montado para dar início a grande festa de louvor e adoração. Os pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Marco Antônio Peixoto e Abner Ferreira pregaram para a multidão que vibrava, num verdadeiro mar de alegria.
O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o senador Lindbergh Farias estiveram no palco e juntos ao pastor Silas Malafaia se mostraram impactados com a bela manifestação de paz e fé.
As atrações gospel ficaram por conta de: Thalles Roberto, Jotta A, Davi Sacer, Renascer Praise, Ministério Apascentar, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Régis Danese, Nani Azevedo, Jozyanne, Eyshila, Kainón, Gabriela Rocha e Ministério Gospel Night.

Fotos: G1


Marcha para Jesus 2012 - Plantão #02

Marcha para Jesus - 2012 - Rio de Janeiro