Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AD SÃO FERNANDO: CONGRESSO EM SÃO FERNANDO 2013


  III COMADESF - CONGRESSO  DE MOCIDADE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SÃO FERNANDO - 2013.

VEM AI O CONGRESSO DE MOCIDADE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NA CIDADE EM SÃO FERNANDO - RN, A 18KM DE CAICÓ, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL! FAÇA A SUA INSCRIÇÃO ANTECIPADA. ESTARÁ MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS O PASTOR MANASSES, PASTOR BRUNO DE PUNAÚ, A MISSIONÁRIA DIANA DE IPUEIRA, O AUX. PAULO SÁVIO, O EV. ANDERSON PRADES O PASTOR MAGNUS E O PASTOR MIGUEL DO RJ. LOUVANDO AO SENHOR ESTARÁ A CANTORA ANDREA FONTES, BANDA SOM DE ADORADORES E ENTRE OUTROS CANTORES  DA REGIÃO QUE ESTARÃO PRESTIGIANDO O EVENTO! O PASTOR MAGNUS E  TODOS OS QUE FAZEM A COORD. DE MOCIDADE AGRADECE DESDE JÁ A SUA ATENÇÃO! UM ABRAÇO E VAMOS DESPOVOAR O INFERNO E POVOAR OS CÉUS... CONTAMOS COM AS VOSSAS ORAÇÕES, DIVULGAÇÃO E PARTICIPAÇÃO!  FIQUEM TODOS NA SANTA PAZ DO SENHOR!


O tema do Congresso está baseado em Dn 1-8. CHAMADOS PARA FAZER A DIFERENÇA! A taxa de inscrição  é no valor de 30,00 reais por pessoa durante os 04 dias. Observação: VAGAS LIMITADAS. A inscrição poderá ser realizada antecipadamente, efetuando depósito no seguinte Banco:

BANCO BRADESCO
AGENCIA                         1038
CONTA POUPANÇA       600486-5
MAGNUS CÂMARA DA SILVA

Observação: Após o depósito confirmar pelos os seguintes telefones:
                    (084) 9970-5104   /  99862020  / 96878711. (TIM) ou pelo Imail :
                     ritxinhasilva@hotmail.com

Agradecemos a sua atenção e oreis por toda programação! Um A braço à todos.

                    PRELETORES















                CANTORA





Jovens da AD em Timbaúba dos Batistas-RN participam da Escola de Capacitação Missionária de Férias no Ceará

Jovens da AD em Timbaúba dos Batistas-RN participam da Escola de Capacitação Missionária de Férias no Ceará


7


O pastor Luciano Costa, da Assembleia de Deus em Timbaúba dos Batistas-RN, participou neste domingo (6) da abertura da ESCAMF (Escola de Capacitação Missionária de Férias), realizada pela Agência Missionária CEIFA em Messejana, Fortaleza- CE.
Presidida pelo Pr. Joaquim (AD Pacajus-CE), a ESCAMF tem como objetivo treinar jovens para atuação missionária nas áreas de: evangelismo infantil, pessoal, teatro cristão, discipulado, e outras disciplinas. A duração do treinamento é de 20 dias, com aulas teóricas e práticas.
A AD em Timbaúba dos Batistas, na pessoa do Pr. Luciano Costa, enviou 4 jovens para a ESCAMF, são eles: Geovane, Imaculada, Samara Kísia e Ana Santana.
“É o princípio de um projeto missionário para a AD em Timbaúba, a partir da capacitação desses jovens outros serão orientados para o desenvolvimento do trabalho missionário em nossa igreja”. Disse o pastor.
A Escola de Capacitação Missionária de Férias encerrará no dia 25 de Janeiro.


1

Com o Nicodemus (Vice-Diretor da Agência Missionária CEIFA)

2

Pr. Magnus Câmara, pregando na Santa Ceia em Messejana.

3

Jovens da AD em Timbaúba dos Batistas

4

Pr. Luciano Costa com os “ESCAMFEIROS” de Timbaúba...

6



7


AD em Macaíba recebe novo Pastor

AD em Macaíba recebe novo Pastor




Pr. Jessuir Barreto

Após 30 anos presidindo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Macaíba/RN e região, o Pastor Jessuir Lisboa Barreto será jubilado neste sábado, 12 de janeiro de 2013. Em solenidade que será presidida pelo Pr. Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN, o veterano Pr. Jessuir Barreto estará encerrando suas atividades pastorais aos 74 anos de vida, dos quais cerca de cinquenta dedicados ao exercício pastoral. Na mesma noite será empossado o novo Pastor da AD macaibense, Josafá Aquino, que atualmente lidera a Assembleia de Deus em Macau. O evento ocorrerá no Ginásio Poliesportivo, próximo ao Hospital Regional.



Pr. Josafá Aquino