Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ABERTURA DA CAMPANHA DE ORAÇÃO

Olha amados,hoje dia 16 de abril de 2012, na Assembléia de Deus em  São Fernando/RN, deu-se início a uma Campanha de oração que acontecerá de 16 a 21 deste mês. Estaremos orando para Jesus curar,salvar,batizar e libertar os cativos. Você lembra de Daniiel? Ele orava ao Seu Deus três veses ao dia e aqui a nossa Igreja está neste mesmo propósito!   Temos oração de 8 às 9h da manhã, pocinho de Jacó de 11 às 12h da tarde e à noite de 7 às 8h  oração. Uma hora todos os dias de segunda a sábado antes de qualquer trabalho, temos uma hora de oração. Você que quiser vir participar conosco, venha! Com certeza será bem vindo em nosso meio. Essa campanha é a preparação para a nossa Cruzada Evangelística que aconteceá sábado dia 21 no feriado deste final de semana. Você é o nosso convidado especial! Participe e leve consigo a sua benção! Hoje na abertura foi uma benção! A Igreja glorificava, uns davam glória, outros aleluia e o poder de Deus caiu e outros falavam em linguas estranha e foi muito bom! E assim foi dado a abertura da campanha com o Tema: GRITAI, PORQUE O SENHOR VOS TEM DADO A CIDADE! (Josué 6-16 parte b). Oreis por este evento pois estaremos em enfrentamento com o reino das trevas para que o senhor venha nos dá vitória! 


O Pastor da Assembléia de Deus da Cidade em Jardim de Piranhas, será o Palestrante daquele Culto! 
DEUS TEM UMA PALAVRA PARA VOCÊ, VENHA!
A paz do Senhor  e fiquem com Deus!

                    Vejam as fotos da abertura da Campanha hoje à noite!
























SEMINÁRIO PARA CASAIS EM FLORÂNIA

Olá amados, a paz do senhor! Queremos trazer notícias do Seminário  que aconteceu no último Sábado, dia 14 de abril do ano em curso na Cidade de Florânia-RN. O Pastor João Januncio pastor naquela cidade, reuniu os casais da Igreja no sábado, tarde e noite para participarem do seminário, ministrado pelo o Pastor Magnus Câmara da Cidade em São Fernando. O seminário foi de grande relevância espiritual para os casais. Todos saíram regozijados com o que ouviram da parte de Deus. O ensino foi recheado com alguns testemunhos de irmãos de várias idades, ouvimos experiências contadas pela velha guarda que muito enriqueceu a palestra. Para concluir, a noite o pastor Magnus deu uma pincelada sobre o noivado, já que o público que o ouvia estava mesclado por jovens, adolescentes e etc... Todos ficaram maravilhados e no término do culto, o Pastor Magnus convidou aos casais para virem a frente e que fizessem duas filas, uma dos irmãos e a outra com as irmãs e que cada um ficasse de frente para seu cônjuge e falasse algo especial e depois os abraçassem um ao outro e Deus se fez presente! E agradecemos juntos ao senhor, pela rica oportunidade que Ele nos concedeu de compartilharmos algo que é de muita importância nos dias odiérno em que estamos vivendo. Deus é fiel! Oreis por nós!       


E se você deseja que o seminário de Namoro,Noivado e Casamento seja ministrado em sua Igreja em congresso para jovens  ou em reunião para casais ou até mesmo para a família, entre em contato conosco pelos telefones: ( 0xx)96878711 - (0xx)99705104 e agende com o Pastor Magnus Câmara da Silva. Que o Senhor Deus abençoe a sua vida.  Abraços a todos!


    Abaixo está fotos do seminário da tarde e noite.
                Pastor Magnus Câmara da Silva.








                Pastor João Janúncio e a sua digníssima esposa!

























          ESTE É O PASTOR JOÃO JANÚNCIO, PASTOR EM FLORÂNIA E SUA ESPOSA!