Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012



 
Ce
icinha Câmara. Portugal - 25 de abr - Amigos
Gostei de um vídeo do YouTube - 




CidчпhaMoraiis ' 2 minutos atrás - Amigos                    
              MEU TESTEMUNHO


   Eu era uma adolescente que muitas vezes se sentia sozinha, achava que ninguém me amava verdadeiramente, com isso procurava encontrar uma forma de ser feliz, mas sempre batia na porta errada, na porta das bebedeiras, da rebeldia, a porta do eu, achava que era capaz de tudo sem ajuda de ninguém.
  Ouvia muitas pessoas falar da verdadeira felicidade, falar da pessoa que
realmente me ama, mas o medo batia em meu coração, o medo das criticas por se tornar crente, de perder minhas amizades, e achava que tudo o que falavam era apenas ilusão.
    E continuei no mesmo caminho, caminho que estava me levando a perdição, quando um dia numa aula de biologia, estava Daniele do meu lado direito, e do meu lado esquerdo estava Jefao, a aula estava desinteressante,
quando veio uma duvida a minha mente, e resolvi perguntar pra daniele, o porque que crente da Assembleia não podia usar calça se era uma peça de roupa composta, ela foi me explicar e DEUS começou a falar comigo, através dela, ao ouvi-la comecei a sentir outra pessoa falar comigo, usando palavras que penetravam profundamente em meu coração, palavras de conforto, quando percebi, lagrimas corriam de meus olhos, olhei para jefão e falei "Não é daniele que está falando comigo, eu conheço a minha amiga", então saímos para o pátio da escola e quando me deparei já estávamos abraçados, e uma pergunta surgiu a mim : Você quer aceitar JESUS em sua vida?! Nesse momento pensei em meus amigos, em minha família, o que eles iriam falar?! iriam achar que eu estava ficando louca, quando eu ia falar NÃO, o SIM bateu mais forte, pois havia uma grande necessidade de DEUS em minha vida,
e um vazio que eu procurava preenche-lo e não encontrava o certo, e falei forte "SIM eu quero."
  E aprendi que quando DEUS quer agir não importa hora, e nem lugar, nada pode impedir o agir de DEUS, não importa se estiver viajando, se estiver na escola, no trabalho , em casa, na igreja ou até mesmo dormindo.
   Se você é uma pessoa que vive assim como eu vivia, saiba que há uma solução, ha o encaixe certo para o vazio em tua vida, muitos podem te desprezar, mas DEUS te acolhe e te chama para os braços dEle.
 Sou grata a DEUS, pois encontrei a
verdadeira felicidade em JESUS CRISTO, e por transformar a minha vida e hoje eu vivo sabendo que sou feliz!
  
"Ele me prova a cada instante que me ama, e que eu nunca estou caminhando
sozinha." Glórias a DEUS!!!
Comentário-

CULTO DE INTEGRAÇÃO DE MOCIDADE EM CAICÓ SÁBADO



OLÁ MOCIDADE DE SÃO FERNANDO E TODO O CAMPO DE CAICÓ! FIQUEM ATENTOS, POIS SÁBADO DIA 28 DE ABRIL DE 2012, ESTARÃO  REUNIDOS NO TEMPLO SEDE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE CAICÓ, TODA JUVENTUDE, NO GRANDIOSO CULTO DE INTEGRAÇÃO DE MOCIDADE. O PRESIDENTE DA MOCIDADE, IRMÃO SÉVULO, CONVOCA A TODOS OS JOVENS DA REGIÃO PARA JUNTOS BENDIZERMOS O SANTO NOME DO SENHOR JESUS! ESTARÁ MARCANDO PRESENÇA A BANDA SOM DE ADORADORES!  NÃO PERCAM!   SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!  LEMBRE-SE: TEREMOS REUNIÃO TARDE E NOITE!   A MOCIDADE EM SÃO FERNANDO ESTARÁ LÁ SE DEUS ASSIM O PERMITIR! 
          
             ABRAÇOS A TODOS E ATÉ LÁ!

26 de abril de 2012



 



Passa bem, o ex-senador Geraldo Melo (PMDB), que foi submetido a procedimento (cirúrgico) no coração na manhã desta quarta em São Paulo.

Melo colocou um stent com equipe médica do hospital Albert Einstein e deve retornar a Natal assim que receber alta. Com todo o gás para enfrentar a campanha municipal de Ceará-Mirim.


24 DE ABRIL DE 2012

Culto de gratidão por meio século de Vida do Líder da AD em Passa e Fica/RN

No ultimo sábado dia 21/04 foi realizado na Assembleia de Deus em Passa e Fica, Culto de gratidão a Deus por 50 anos de vida do pr Gerson Rosa Gomes, líder daquela Igreja, presença do Pr Edmar Rosa Gomes (pai do aniversariante) 1º Vice presidente da IEADERN, representando o Presidente Pr Martin Alves, Pr Reginaldo Luna 1º Secretário, Pr Marcos de Souza 2º Tesoureiro, Pr Ivan Gonçalves Lider da AD em Nova Cruz e Supervisor do Campo, Pr Miguel Adelino, Lider da AD em Ceará Mirim e Supervisor do Campo, além de outros pastores do Campo, da Capital e outras cidades do nosso Estado, presença de Autoridades e amigos bem como a família do pr Gerson, que nasceu em 18/04/1962, nossas congratulações por meio século de Vida.

Veja Fotos:






































26 DE ABRIL DE 2012

Pastor e esposa recebem título de cidadão Pedrovelhense

        Em reunião solene na Câmara de Vereadores da cidade de Pedro Velho - RN, recebeu o título de cidadão Pedrovelhense o Pastor da Assembleia de Deus naquela localidade, Pr. Luis Carlos e na ocasião também a sua esposa irmã Risomeires Fernandes. 

Pr Luis Carlos recebendo o título de cidadão Pedrovelhense
Irmã Risomeires agradecendo pelo título de cidadã Pedrovelhense
AD Sousa/PB comemorou o aniversário do pastor Alexandre Duarte









Fonte: Sertão Gospel e Paraíba Gospel
AD Sousa reativa culto infantil nas sextas: fotos

Como já informando anteriormente neste site oPastor Alexandre reativou os cultos infantil nas sextas-feiras e para tanto formou uma equipe de irmãs que farão parte do Departamento Infantil juntamente com a irmã Ana Raquel e com a irmã Neide.
 O culto infantil estava parado havia alguns meses em razão da construção que acabou deixando os departamentos da igreja sem sala adequada, mas o primeiro culto infantil já ocorreu na noite de ontem (13 - sexta-feira) e foi uma bênção. Estava muito organizado e muitas crianças compareceram ao culto infantil.

Para ver todas as fotos do Culto Infantil clique no link abaixo:
==>> FOTOS <<==






Definida a data do Congresso dos Adolescentes

O Departamento dos Adolescentes da AD Sousa, que tem a frente a irmã Herbene, em conjunto com o Pastor Alexandre Duarte da Costa, definiu a data do Congresso dos Adolescentes da AD Sousa que vai ser realizado nos dias 18 e 19 de maio do corrente ano.

Já está confirmada a presença da cantora Rayanne Vanessa da AD Recife, trata-se de uma adolescente que louva e adora a Deus com hinos pentecostais e fundamentados na Bíblia Sagrada.


A Cantora Rayanne Vanessa já tem 02 (dois) CD's gravados e vários hinos conhecidos em todo o Brasil, como o hino"Qem me ver cantando" e "Recompensa". O primeiro CD foi gravado em 2009 com o título "Uma nova página" e segundo foi gravado em 2010 com o título "Recompensa".


 O congresso será realizado no templo central da AD Sousa e terá a participação de todos os adolescentes do templo central e das congregações.

Não esqueçam a data do congresso dos adolescentes é 18 e 19 de maio!
Pr Alexandre Duarte receberá título de cidadão sousense

 A Câmara Municipal de Sousa, por força do Decreto Legislativo, de iniciativa do vereador e presidente da câmara Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha), realizara uma sessão solene para a outorga de titulo de "Cidadão Sousense" ao Pastor Alexandre Duarte da Costa da Igreja Assembléia de Deus da cidade de Sousa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo pastor à Cidade de Sousa/PB.

O Pastor Alexandre receberá o título de cidadão sousense na Câmara Municipal de Sousa na próxima sexta-feira (27/abril), às 17:00 horas.
Os membros do Poder Legislativo do Município de Sousa de forma unânime escolheram o Pastor Alexandre para darem o título de "cidadão sousense" em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo pastor à cidade de Sousa.

Durante a solenidade de condecoração do título de cidadão sousense será lido o currículo do Pastor Alexandre e mostrado alguns dos relevantes serviços prestados à cidade de Sousa, que tem se dedicado de forma exclusiva à Obra de Deus e  à recuperação de vidas pela pregação do Evangelho de Jesus na cidade de Sousa.

O Pastor Alexandre disse se tratar de um reconhecimento não a sua pessoa, mas a todos os evangélicos de Sousa, com quem divide tal honraria, pois é a primeira vez que um pastor recebe esse título em Sousa/PB pelo fato de exercer o ministério pastoral. O pastor é consciente da missão de pregar o evangelho e por isso recebe com naturalidade o título de "cidadão sousense" e sente-se muito honrado em ser acolhido pelos sousenses e ainda mais pelo reconhecimento público que o Poder Legislativo Municipal lhe outorga.
  
Todos estão convidados para prestigiarem a solenidade de concessão do título de "cidadão sousense" ao Pastor Alexandre Duarte da Costa a ser realizada no dia 27/abril (sexta-feira), às 17:00 horas.
        VEJAM QUE BELEZA DE TEMPLO
    Pr Alexandre participa da inauguração do Templo da AD Cabedelo
    Durante a inauguração também foi comemorado o aniversário de 30 anos do Coral Jovem Beth Shalon da AD Cabedelo que tem a frente a Maestrina Lea Praxedes. Este coral jovem foi o da música vocale a irmã Lea Praxedes o acompanha como maestrina desde a primeira reunião de formação do mesmo.

      Faça um comentário


      IRMÃOS, OREMOS PELOS OS MISSIONÁRIOS PARA JESUS GUARDÁ-LOS! 

      Missionário é interrogado por mais de 50 líderes islâmicos para poder continuar seu ministério

      Missionário é interrogado por mais de 50 líderes islâmicos para poder continuar seu ministério


      Um dos obreiros da Junta de Missões Mundiais (JMM) foi interrogado por mais de 50 líderes e autoridades da mesquita da região onde ele presta trabalho missionário. O pastor foi chamado na última quarta-feira, 14, para prestar esclarecimentos a respeito de sua atuação no país, onde a pregação do evangelho é proibida.

      Os muçulmanos estavam furiosos e duvidavam do missionário local, segundo informações do site da JMM. Mas o obreiro conseguiu sabiamente responder todos os questionamentos daqueles religiosos e conseguiu provar que seu trabalho contribui para o desenvolvimento da população.

      Ainda de acordo com o site, o interrogatório durou uma hora e meia e no final os muçulmanos o dispensaram dizendo “Que Deus faça o bem para você!”.

      O grupo ligado à Igreja Batista informa que todo o grupo de obreiros daquela região (não divulgada) está sendo vigiado há meses, e muitos estão sofrendo acusações por parte dos fundamentalistas locais, por esse motivo a JMM pede para que todos os seguidores de Cristo se unam em oração pela vida os missionários que estão servindo em países onde o evangelho é perseguido. 


      Fonte: Gospel Prime

      Barco da Bíblia leva a Palavra de Deus à região amazônica

      É muito bom saber que a palavra de Deus está sendo esplandida em todos os confins da terra! Glória a Deus! Vejam que maravilha e não podemos deixar de orar para Deus enviar mais pessoas comprometidos com o reino de Deus.
      Barco da Bíblia leva a Palavra de Deus à região amazônica

      Está programado para o dia 28 de maio a saída do Barco da Bíblia de Belém do Pará com destino a Macapá (AP), serão dias de viagens pela região amazônica levando exemplares da Bíblia para a população do Norte do país.

      O projeto é da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) que remodelou o barco unindo uma área de livraria completa e mais ampla que o primeiro barco que realizou esse caminho. Ali dentro serão feitos atendimentos ao público que terá acesso ao espaço cultural chamado de Museu da Bíblia.

      O Luz na Amazônia II vai levar ensinamentos para regiões difíceis de encontrar as Escrituras Sagradas. O projeto da SBB é que o barco faça duas viagens por ano, essa primeira vai durar até o dia 16 de junho.

      Durante esses dias cerca de 30 mil exemplares da Bíblia serão distribuídos nas comunidades ribeirinha da Amazônia.

      Programação:

      Maio/Junho
      - 28/05: Saída de Belém para Macapá
      - 28/05 a 16/06: Macapá
      - 19 a 25: Laranjal do Jari
      - 27: Gurupá
      - 28/06 a 02/07: Portel

      Julho
      - 04 a 14: Breves
      - 15 a 17: Bagre
      - 18 e 19: Oeiras
      - 20 e 21: Curralinho
      - 22 a 24: São Sebastião
      - 26 e 27: Muaná
      - 28: chegada em Belém 


      Fonte: Gospel Prime



      Ação Social da Assembleia de Deus em Campinas atende crianças carentes

      Quarta, 25 de Abril
      Ação Social da Assembleia de Deus em Campinas atende crianças carentes
      O Instituto Paulo Freire de Ação Social foi fundado pelo pastor Paulo Freire Costa em 1995 na cidade de Campinas para atender crianças e jovens carentes.

      Ao longo desses anos o Núcleo de Desenvolvimento tem oferecido aos campineiros assistência psicológica, reforço escolar, educação física, aulas de esportes, de música, de artesanato e outras atividades para a população de baixa renda.

      Tudo começou quando o pastor e sua família retornaram dos Estados Unidos para que ele assumisse a direção da igreja Assembleia de Deus da cidade, o projeto se tornou pioneiro e hoje ainda atende cerca de 120 crianças no Centro de Desenvolvimento I, localizado no Jardim Monte Cristo.

      Nesse centro os alunos com dificuldades de aprendizado nas escolas públicas recebem aulas de reforço escolar para melhorarem seu desempenho e muitos apresentam progresso considerável.
      Além disso, eles participam de atividades esportivas, aprendem aulas de músicas, de língua estrangeira e até mesmo de informática, passos importante que farão a diferença no futuro dessas crianças e ainda as mantêm longe das ruas e das ameaças da marginalidade.

      Agora o Instituto planeja construir salas e ampliar o espaço para poder atender aos pais dos alunos oferecendo cursos de formação e capacitação profissional. A direção da organização tem um projeto piloto para criar uma série de centros como esse em outros bairros de Campinas e também em outras cidades nos próximos anos.

      Para saber mais sobre o Instituto Paulo Freire e saber como ajudar esse projeto acesse o site www.institutopaulofreire.com.br. 


      Fonte: Gospel Prime