Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

QUARTA VOLTA AO REDOR DA CIDADE.



Glória ao nome do Senhor Jesus! Boa noite a todos e como prometi estou de volta, trazendo novidades da quarta volta que estamos dando em volta da cidade clamando, e na sétima volta,  vamos gritar e pelos os olhos da fé podemos ver as muralhas caírem  no nome de Jesus! Interceda conosco, apresente a cidade em São Fernando para que as muralhas da incredulidade  venham cair ao chão!
Hoje estamos no quarto dia de campanha. Foi uma maravilha! Mais uma vez contamos com a visitação do Espirito Santo  em nosso meio! A cantora da noite foi a esposa do pastor Pinheiro, pastor na  cidade em Serra Negra do Norte que também foi o instrumento que Deus usou na ministração da palavra.  No dia de hoje a irmã Raimunda também estava completando mais uma primavera e a Igreja do Senhor agradeceu a Deus junto a sua família por esta data que é tão importante! Um abraço e fiquem com Deus!   Postei algumas imagens para vocês verem que a cada dia o povo tem mais vontade de buscarem ao senhor! Só vem quem tem negócio com Deus, pois todos os dias é uma hora de oração de joelhos e é ai que Deus tem honrado a fé dos irmãos. Até os novos convertidos estão conosco nesta peleja! Aleluia !  



  O Pastor Pinheiro e o Pastor Magnus, descendo na presença do Senhor Deus em oração.

        As senhoras estão clamando 

                                        

                                                         
                                                       Depois da oração de joelho

                         Leitura da palavra em Josué capítulo 6 versículo 16 parte b.
                  Irmão Basto orando à Deus pelos ofertantes e dizimistas da casa do Senhor!
                  A mocidade marcando presença todos os dias da campanha!









                                          Pastor Pinheiro cheio de ousadia!


                                                                   Foi bom demais!!

                            A Igreja recebendo porção do Espirito Santo!

                                             A manifestação da glória de Deus!


 

                        A irmã Raimunda hoje está ficando mais experiente!


        A irmã Raimunda cercada por sua família para receber a oração de gratidão a Deus por mais um ano de vida.
                                            Vejam a família como estão felizes!
                 A oração feita pela aniversariante e sua família que estão  presentes.

       Pastor Magnus impetrando a benção apostólica!


4 comentários:

  1. Que maravilhaaaa saber que ainda existe crentes cheio do poder de Deus, isso é uma benção...e aproveitando o momento peço oração a igreja em prol de uma causa que eu entreguei ao Senhor...apresente ao Senhor essa pessoa a qual fez este comentario e sua família, desde de já fico agradecida...Fico feliz em contemplar essas fotos e ver a glória de Deus derramada neste lugar..Amém, Deus continue vos abençoe.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM! OH AMADA O NOSSO DEUS NÃO MUDOU,QUEM MUDA SOMOS NÓS MAS O NOSSO DEUS PERMANECE FIEL! QUERO AGRADECER A DEUS PELA A SUA VIDA E COM CERTEZA ORAREI POR SUA FAMÍLIA E POR VOCÊ, NÃO SEI QUEM É VC MAIS O NOSSO DEUS TE CONHECE E SABE QUAL O SEU PROBLEMA E COM CERTEZA VAI ENTRAR NA CAUSA PARA DAR VITÓRIA! CONTINUE VISITANDO O NOSSO BLOG POIS ESTAREI SEMPRE INFORMANDO ALGO NOVO DO MEIO EVANGÉLICO. UM ABRAÇO E FICA COM DEUS!

      Excluir
  2. Paz do Senhor!

    Acompanhe as notícias da igreja Assembléia de Deus em Upanema-RN:

    ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO SOM DA LIBERDADE: http://upanemaparacristo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=975:aniversario-do-conjunto-som-da-liberdade-foi-coroado-com-exito&catid=38:noticias&Itemid=137

    UPANEMENSES EVANGELIZANDO A CIDADE DE CAMPO GRANDE-RN: http://upanemaparacristo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=974:salvacao-de-almas-marcam-cruzada-evangelistica-em-campo-grande-rn&catid=38:noticias&Itemid=137

    OBREIROS DE UPANEMA PARTICIPAM DE SEMINÁRIO DE MISSÕES EM JOÃO PESSOA/PB:
    http://upanemaparacristo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=971:obreiros-de-upanemarn-participam-de-treinamento-para-pesquisa-em-joao-pessoapb-2o-dia&catid=46:jael-alexandre&Itemid=144

    ResponderExcluir
  3. AMÉM AMADOS É UMA BENÇÃO PODER INFORMAR AS NOTÍCIAS E RECEBER NOTÍCIAS DO MEIO EVANGÉLICO. VOU ACESSAR A IGREJA EM UPANEMA SIM É UMA BENÇÃO SABER DAS NOTÍCIAS QUE BENDIZ O NOME DO NOSSO DEUS FICA NA PAZ AMADOS!

    ResponderExcluir