Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

Vem aí o maior evento gospel do Brasil: Marcha para Jesus Rio de Janeiro





Marcha para Jesus 2012, um dos maiores eventos evangélicos do país, vai acontecer no centro da cidade do Rio de Janeiro, no dia 19 de maio. É esperado um público de mais de 300 mil pessoas, que juntos irão adorar ao Senhor e proclamar a mensagem do Evangelho com muito louvor e alegria, independente de denominação.
O megaevento começará às 14h, com saída na Central do Brasil seguindo até a Cinelândia. O encerramento contará com uma palavra de fé e ousadia do pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj) e responsável pela marcha deste ano.
Segundo a organização do evento a Marcha para Jesus 2012 contará com sete trios elétricos, além de cantores e grupos gospel, como: Fernanda Brum, Léa Mendonça, Regis Danese, Eyshila, Jozyanne, Nani Azevedo, Kainón, Jotta A, Thalles Roberto, Ministério Apascentar, Davi Sacer, Gospel Nigth, Renascer Praise e muito mais.
A expectativa por parte dos cantores também é muito grande. “É a primeira vez que participo da marcha aqui no Rio de Janeiro e estou ansioso por isso, pois creio num grande mover de Deus e na participação em massa do povo evangélico”, afirmou Nani Azevedo.
“A marcha é sempre uma oportunidade de estarmos juntos, passando por cima de rótulos e nos unindo num único  propósito, que é divulgar o nome que é sobre todo nome: Jesus. Por isso me sinto honrada em participar, pois creio que será uma bênção estar junto com o pastor Silas, com líderes de outras denominações e de outros segmentos, pois o que nos uni é maior do que o que nos separa”, declarou a cantora Eyshila, que já participou de inúmeras marchas por todo o país.
Objetivos
A principal característica do evento é a comunhão, pois reúne cristãos de todas as denominações, com o objetivo de declarar o amor e a fé incondicional em Jesus Cristo. Outro aspecto importante da marcha é a intercessão pelas autoridades políticas não só da cidade do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil, para que Deus esteja à frente das decisões a serem tomadas.
“Esse ato profético vai impactar o Rio de Janeiro. Vamos declarar a unidade das igrejas em um único nome: Jesus!”, disse o pastor Alexandre Isquierdo, coordenador do evento pelo segundo ano consecutivo.
Histórico
A primeira marcha no Brasil foi em 1994, tornando-se um evento mundial até 2000 e atingindo 170 países na mesma data. Em 2011, a Marcha para Jesus retornou ao Rio de Janeiro após passar dois anos fora da agenda da cidade.
Interessados podem adquirir as blusas personalizadas do evento, que estão à venda na Sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que fica na Rua Montevidéu, 1.191 – Penha, a partir do dia 6 de abril. Outras informações pelo telefone (21) 2187-7070, horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário