Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

FRASES


Dia das mães evangélico


 mensagens evangelicas para o dia das maes
Separei algumas
frases e versículos que passam uma mensagem evangélica para o dia das mães e na verdade isso é umahomenagem para mãe evangélica devemos ser gratos a Deus pela nossa família e em especial por nossas mães e por isso fizemos essa mensagem dia das mães evangélica, leia todas as frases e mensagens e veja qual é a que você mais gosta e caso tenha alguma mensagem, deixe suamensagem tenho muitas mães serão abençoadas por ela.
Frases dia das mães Evangélico



Frases dia das mães Evangélico

"Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja 

alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR." salmos 113:9


"Mamãe, você está nas melhores lembranças da minha vida!

 Que Deus lhe recompense por tudo! Te amo!"

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu

 filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu

 ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo 

eu não me esquecerei de ti." Isaías 49:15


"Mãe obrigado por você ser uma grande benção pra mim."


Mensagens Evangélicas para o dia das mães



"Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de

minha mãe.Eu te louvarei, porque de um modo assombroso,

 e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras,

 e a minha alma o sabe muito bem."salmo 139:13-14



"E o oscar de melhor mãe vai para você! O amor de Deus é

 o melhor prêmio! Te amo mamãe!"



"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os
teus dias na terra que o SENHOR 
teu Deus te dá." Exôdo  20:12

 
"Dizem que em coração de mãe sempre cabe mais um mas

 o meu coração, mamãe, é todinho teu! Eu te amo! Que

Deus te abençoe sempre!"


Mensagem para mães evangelicas


"Aquele que os guiou pelos abismos, como o cavalo no 


deserto, de modo que nunca tropeçaram?" Isaías 63:13


"Agradeço a Deus pelo amor, paciência e amizade. Te amo



 mamãe querida!"


"Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual

 habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e

 estou certo de que também habita em ti." 2 Timóteo 1:5


"Mãe...

... mulher protetora, e atenciosa.

...Traz a vidas, com a bênção de Deus, para cumpri esta

 função:

Ser Mãe Maravilhosa! Meus Parabéns de Coração!"




Deixe sua frase para o Dia das mães evangélico, comente!

Deus abençoe, visite também Dia das mães evangélico


Pesquisas relacionadas: dia das maes evangelicomensagem evangelica dia das maesmensagens evangelicas para o dia das mãesmensagens dia das maes evangelicasmensagens evangelicas para as maesmensagens evangelicas para maesdia das mães evangelicamensagem para o dia das maes evangelicadia das mães evangelicasmensagem para maes gospelmensagem para mãe evangelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário