Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

GENTE NÃO PODERIA DEIXAR DE FAZER ESTA HOMENAGEM AO PASTOR MAGNUS  E A TODA FAMÍLIA CÂMARA! EIS AI A  MAMÃE DO PASTOR MAGNUS, A IRMÃ MARLY CÂMARA IN MEMÓRIA! VALEU CEICINHA BEIJOS QUERIDA QUE DEUS TE ABENÇOE CUNHADA E UM FELIZ DIA DAS MÃES!


domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães no Brasil e a homenagem de hoje vai para minha saudosa mãe







Esta menininha magra é a mediadora deste blogue!
Risos... Fim de rama da família CÂMARA!












MÃEZINHA QUERIDA...

Quem me dera ouvir tua voz neste dia!
Imagens de ti estão no meu pensamento
São imagens que me trazem alegria
Tão felizes e cheias de contentamento.

Seu abraço e seu carinho me deram alento.
Sozinha, me permitiste andar
Mostrando-me um mundo de encantamento
Deixando as emoções da minha alma transbordar.

Mãe, tudo em você me fascina, brilha e reluz
Seguistes para o caminho da eternidade
Num fim de tarde repleta de luz.
Hoje só convivo com a saudade!

CEICINHA CÂMARA
12 de maio de 2012
Vila do Bispo - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário