Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012


Regis Danese recebe visita de Ana Hickman e conta testemunho de recuperação de sua filha Brenda

Publicado em 18 de Julho de 2012Fonte: Gospel+

 O cantor Regis Danese recebeu em sua casa a visita da apresentadora Ana Hickman, para uma entrevista ao programa “Tudo é possível”, da TV Record.
A entrevista foi feita como parte de uma matéria sobre crianças com leucemia, e o depoimento do cantor foi gravado para compartilhar suas experiências sobre o tratamento de sua filha Brenda, que sofre com a doença.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music, a apresentadora cantou e dançou as músicas “Múmia” e “Cai Fogo”, do Arrebatados. Ana Hickman teria se emocionado e ficado surpresa com o testemunho de recuperação de Brenda.
A esposa do cantor, Kely, declarou que a fé foi o principal componente da recuperação de sua filha: “Tivemos uma tarde linda na presença da amiga Ana Hickmann, nos divertimos muito e falamos tudo sobre o tratamento da Brendinha. Queremos ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Nossa fé em Deus é maior que tudo, nos une e dá força para seguir em frente. Nós cremos no milagre”, ressaltou.
Brenda, de 3 anos, foi diagnosticada em fevereiro deste ano com a doença, após uma viagem com a família para a Disney. No dia 1° de junho Brenda passou por uma cirurgia para a retirada do cateter da quimioterapia. Logo depois, ela teve que ser internada na UTI do hospital Materdei, em Belo Horizonte, depois de maiores complicações no quadro da doença.
“Ai, está doendo muito, mas Deus está no controle, senhor Jesus, tu tens um plano na vida da Brendinha, eu creio nos teus milagres! Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia”, comentou o artista, nesta segunda-feira, 4, em seu Twitter.
Regis então iniciou um jejum de 21 dias e pediu aos seus seguidores e todos os que conheciam a causa que fizessem parte do jejum e oração, crendo que “Deus está no controle de tudo”.
“Gente, vamos reforçar nossas orações pela vida da Brendinha, vamos jejuar mais pela vida dela em nome de Jesus! Nos ajude, Deus abençoe!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário