Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jogar na Mega-Sena, bingos ou jogo do bicho é pecado? Pastor Silas Malafaia responde Publicado em 16 de Agosto de 2012

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE ESSE JOGOS DE AZAR!




A “Mega-Sena” é um dos jogos que conduz milhares de pessoas às lotéricas do país, na esperança de ficarem milionários. Segundo alguns líderes evangélicos, muitos crentes ainda tem a dúvida sobre se loteria, bingos ou jogos do bicho constituem pecado.

O Pastor Silas Malafaia, conhecido pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, respondeu a pergunta em sua coluna, dizendo “Jogo de azar não é para quem segue Jesus. Quem joga quer algo fora da normalidade do trabalho e do verdadeiro cristianismo.”
Segundo definição do dicionário Aurélio, os jogos de azar aquele em que a perda ou o ganho depende mais da sorte do que o cálculo, como bingo, loteria, etc.
Assim, Silas Malafaia afirma que jogar é um desperdício de dinheiro. “Na Megassena, por exemplo, o jogador precisa marcar seis números em 60. Segundo cálculos estatísticos, ele teria de jogar 36.045.979.200 vezes para ganhar a bolada.”
Outros pastores e líderes evangélicos também concordam com a posição de Silas Malafaia.
“É uma forma de escravizar o homem e tirar-lhe o seu sustento”, diz o Pr. Elias de Oliveira do Ministério Vivos, em um de seus vídeos postados no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário