Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

NOTÍCIA URGENTE POR FAVOR LEIA!

AMADOS, MAIS UMA VEZ QUEREMOS ADIVERTIR-LOS PARA MAIS UM PLEITO ELEITORAL QUE VAMOS ENFRENTAR NO NOSSO BRASIL NO DIA 7 DE OUTUBRO. VEJA A QUEM VOCÊ VAI DAR O SEU VOTO QUE É SUA ARMA PARA TENTAR MUDAR A HISTÓRIA DO BRASIL. VEJA OS CORRUPTOS QUE ESTÃO AÍ TRABALHANDO A TODO CUSTO PARA FECHAR A NOSSA BOCA, CRIANDO LEIS QUE BENEFICIAM OS BANDIDOS E LADRÕES E OUTROS.... LEMBRE-SE: TENTE COLOCAR NAS CÂMARAS DE VEREADORES, NAS PREFEITURAS,NAS CÂMARAS FEDERAIS E NOS SENADOS PESSOAS QUE TEMAM AO NOME DO SENHOR, PESSOAS COMPROMETIDAS COM A SUA PALAVRA! VAMOS TER VISÃO DE ÁGUIA E VER AS COISAS POR OUTRO ANGULO POIS QUER QUEIRA OU NÃO, A POLÍTICA ESTÁ EM TODAS AS REPARTIÇÕES VAMOS TIRAR A VISEIRA  E DEIXAR DE LADO ALGUMAS IDÉIAS QUE ALGUÉM CRIA SOBRE O EVANGÉLICO NA POLÍTICA, VOCÊS JA IMAGINARAM SE NÃO FOSSE PRIMEIRAMENTE A MÃO DO SENHOR SOBRE NÓS E EM SEGUNDO LUGAR OS NOSSOS IRMÃOS QUE ESTÃO LÁ LEVANTANDO A BANDEIRA DO EVANGELHO  DO SENHOR JESUS! PRECISAMOS MUDAR A HISTÓRIA DO PAÍS EM TODOS OS SEGUIMENTOS ACORDEMOS ENQUANTO É TEMPO, POIS QUANDO OS HOMENS E MULHERES DE DEUS DORMEM, OS INIMIGOS DA SEARA SEMEIA OUTRA SEMENTE! MEDITE NISSO E DESPERTE! VOCÊS SÃO POVO DE DEUS INTELIGENTES! HOJE ESTAMOS EM ESTATÍSTICA ELEVADA, E PORQUE NÃO FAZER VALER OS NOSSOS DIREITOS DE CIDADÃ?  ACORDEM, ACORDEM MINHA GERAÇÃO! UM ABRAÇO À TODOS E VAMOS AGIR ENQUANTO É TEMPO! LEMBRE - SE:  ÍMPIO É ÍMPIO!  O MUNDO NOS ODEIA SALMISTA: SE NÃO FORA O SENHOR QUE ESTIVESSE AO NOSSO LADO OS NOSSOS INIMIGOS NOS TERIA ENGOLIDO VIVOS! FIQUEM COM DEUS E VEJA AS ABERRAÇÕES DA NOVO CÓDIGO PENAL: LIGUEM, VOTE CONTRA ESSA COISAS TERRÍVEIS VAMOS NOS UNIR AOS IRMÃOS QUE ETÃO NA LUTA. OREIS PELO O NOSSO BRASIL!  A LIGAÇÃO É GRATUITA

 Pastor Abner Ferreira e Rubens Teixeira chamam a atenção para o novo Código Penal



Pastor Abner Ferreira e Rubens Teixeira chamam a atenção para o novo Código Penal Projeto tem agenda curto e deve entrar em votação no final de setembro

Os preparativos para a elaboração do novo Código Penal é um tema que está gerando polêmica e preocupação entre os evangélicos. A comissão de jurista nomeados pelo Senado para tratar do anteprojeto deve, pela primeira vez no país, abordar assuntos delicados para a sociedade e principalmente para os mais conservadores. Temas como a eutanásia, o aborto, casamento homossexual e projetos contra a homofobia, são os mais preocupantes para a Bancada Evangélica.
Para o pastor Rubens Teixeira entre as possibilidades de permitir o aborto com base em um laudo médico, psicológico, abre-se precedente para que um profissional da área, que seja a favor do aborto, aprove o fim da gestação.
“Basta que um médico ou psicólogo seja a favor do aborto e entenda que uma mãe quer abortar, pois esta mãe não teria condições de criar, visto que ela quer abortar o filho. Pra este médico dar este laudo. Ora! Deixar uma vida, a disposição de uma opinião tão flexível. É algo estarrecedor, assusta esta situação. Será que a decisão de uma gestação, que é uma vida em formação, merece um tratamento tão elástico, tão flexível, tão sujeito a qualquer tipo de opinião. Isso é uma distorção a meu juízo. Aborto seria o assassinato. Ou seja, se a mãe não pode criar, mata”, comentou o pastor.
O Projeto de Lei do Senado 236/2012 apresenta leis que não foram aprovadas individualmente e tenta aprovar outras que permanecem em discussão no Congresso. Entre elas a criminalização da homofobia, a legalização da prostituição, descriminalização das drogas, violência contra crianças e favorecimento à pedofilia, estão entre os assuntos que seriam aprovados ou teriam uma legislação mais branda.
Um texto divulgado pelo pastor Abner Ferreira, presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) chama a atenção para a rapidez na agenda do projeto, que terá apenas três fases distintas e deve chegar a aprovação ainda este ano. De acordo com o texto, o projeto é que no dia 05 de setembro sejam apresentadas as emendas, dos dias 21 à 27 sejam elaborados os votos e relatórios e dos dias 28 de setembro a 04 de outubro seja a votação do parecer final.
“Entendemos que estamos diante de um dos maiores desafios que os parlamentares defensores da vida e da família já enfrentaram no Congresso Nacional. Todas as nossas bandeiras, todas as nossas lutas estão sendo abordadas no Novo Código Penal. Tudo que há anos conseguimos impedir a aprovação no Legislativo agora se apresenta como solução para que se tenha mais segurança e para que se diminua o crime no Brasil, com o objetivo de assim convencer a sociedade a favor das questionáveis propostas”, diz o texto assinado pela Dra. Damares Alves, assessora jurídica da bancada evangélica.
O telefone do Senado para manifestações é 0800 612 211, a ligação é gratuita.

2 comentários:

  1. Meus amigos irmãos, passei pela net visitando vários blogs, e passei pelo seu lindo e excelente blog, não li muito mas o suficiente para ver que pelas suas palavras aqui expressas, é um ser que ama o mesmo Deus, e que deseja servi-lo e honra-lo, e isso para mim é mais que motivo de alegria. Quero deixar-lhe um convite: Mas faça-o só se desejar, se não estiver interessado pode deletar meu comentário que não fico chateado. Se deseja fazer parte do blog. O Peregrino e servo. Decerto que irei seguir também seu blog, não sou das pessoas que dizem que vão seguir e depois não seguem. Também peço desculpa se por acaso deixar mais do que um comentário. Obrigado pela atenção.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MEU IRMÃO! QUERO DE ANTEMÃO AGRADECER POR COMENTAR O MEU COMENTÁRIO! FICO FELIZ POR TER ENCONTRADO O NOSSO BLOG E NOS SEGUIR, FAREI O MESMO VOU SEGUIR O BLOG O PEREGRINO E SERVO! ESSE BLOG É DA AD EM SÃO FERNANDO OU SEJA É DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SÃO FERNANDO E ESTAMOS EM BUSCA DE NOTÍCIAS SÉRIAS E TENTARMOS COMBATER CONTRA AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO, POIS MUITOS DOS NOSSOS TEM DORMIDO ENQUANTO OS ADVERSÁRIOS DA OBRA DE DEUS ESTÃO TRABALHANDO DIA E NOITE PROCURANDO FORMAS E ESTRATÉGIAS PARA ACABAR COM O POVO DE DEUS!CHEGA! AMADO,FICA NA PAZ E FOI UM PRAZER RECEBER SEU COMENTÁRIO! SEU COMENTÁRIO ME DEU MAIS INCENTIVO PARA FALAR CONTRA OS ABSURDOS QUE VEM ACONTECENDO E MUITAS DAS VEZES APENAS BALANÇAMOS A CABEÇA E NÃO FALAMOS NADA! MAIS UMA VEZ OBRIGADA! ABRAÇO E FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir