Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

NOTICIAS DO MEIO EVANGELICO DA ATUALIDADE


“Nunca fiz pacto com o diabo”, afirma Mara Maravilha

Publicado em 23 de Outubro de 2012 

Mara Maravilha está lançando a Bíblia Ministerial e aproveitou para contar ao jornal Diário de São Paulo, sobre sua conversão religiosa. “A principal mudança é o nosso interior. Acontece no nosso coração, nos nossos conceitos. Eu sou uma milionária porque tenho essa riqueza que ninguém pode me roubar. Eu mudei alguns hábitos e abri mão da ganância”, afirma.
Questionada sobre suas experiências espirituais 
anteriores, afirmou: “Eu nunca fiz pacto com o Diabo,
 nunca mexi com essas coisas. E, agora, minha pós
graduação é em Deus”. Ela nega qualquer envolvimento 
com práticas de bruxaria.
Também comentou que se arrepende de ter posado nua. 
“Não tenho constrangimento de ter perdido perdão. Eu
me arrependo do nu, não faria de novo. A gente tem de 
se arrepender do que a gente faz. Mas vejo que era para 
ser uma maldição e virou uma bênção”, disse Mara,
referindo-se ao ensaio para a revista masculina 
“Playboy” em fevereiro de 1990, quando ainda tinha um 
programa infantil no SBT.
Hoje, ela diz estar “muito melhor do que quando levantava a revista para o alto”.
Ela falou sobre família e planos para o futuro: “Estou
casada, ele [marido] é evangélico. Faz tempo que
casamos. Eu penso em 2013, quem sabe, adotar uma 
criança. Eu tive quatro ou cinco irmãs e seguimos por
 outros caminhos diferentes. Meu pai não cuidou de 
mim, mas eu tive a felicidade de ter um padrasto. Eu não
fui criada dentro de um padrão familiar normal.”
A cantora evangélica afirmou também que deseja voltar à TV para apresentar um programa de debates.
“Vou fazer algo diferente. Hoje, nós só temos programas
de pastor e da igreja. Sou uma das primeiras artistas que
se converteu e se manteve. Então, quero um programa 
que não seja nesses moldes de cultos e pastores. Vai 
ser algo polêmico. Eu iria debater temas e causas e 
gostaria de ter uma plateia”, explica. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário