Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reunião de Obreiros do campo de Macau,


Veja como foi a Reunião de Obreiros do campo de Macau, realizada em Pendências


Realizou-se no último sábado, em Pendências/RN, a reunião de obreiros do campo de Macau.
FOI UMA BRENÇÃO. Esta é a melhor definição  para tudo que aconteceu naquele lugar.
Ao chegarmos fomos recepcionados na abertura reunião pelo Pastor Valdemar. que louvou ao Senhor com os hinos congregacionais e apresentou a igreja o nosso Pastor do Campo Josafá Lourenço.
O irmão Enos nos levou a Deus em oração e logo após a leitura da Palavra foi feita o nosso Pastor do campo, Josafá Lourenço, muito apropriadamente fez menção ao texto sagrado que se encontra em  Jo 15.16.
                       
Os louvores foram entoados pelo irmão João Luiz e a irmã Zenaide
O Pastor Robson de Barreiras nos deu uma saudação fazendo menção do texto sagrado que se encontra em Ec 6.10, contando-nos através do seu testemunho as experiências e dificuldades que um obreiro do Senhor enfrenta para exercer e desenvolver o seu ministério.



Logo em seguida o Pastor Josafá Lourenço nos trouxe uma Palavra para edificação de todos os obreiros presentes naquele lugar, diga-se de passagem, bastante proveitosa para todos que desejam realmente servir ao Senhor, ratificando tudo aquilo que foi dito pelo irmão Robson, e informou a todos que a próxima reunião acontecerá dia 24/11 em Macau.


No encerramento da reunião o Pastor Valdemar facultou a oportunidade ao Pastor Nelson Barros (Guamaré) Para fazer a oração final.

Pensam que terminou ai? Estão enganados

Logo após todos nós fomos levados a uma escola próxima para saborearmos um jantar, aliás, muito gostoso e farto, preparado por esta equipe de santas senhoras. Que Deus abençõe a todas. Estamos aguardando, no futuro, novos convites.


A noite foi realizado outro banquete. O Culto de Santa Ceia, iniciado com uma oração do nosso irmão, e líder da mocidade de Macau, Delson Santos. Logo após o nosso irmão Egrinaldo louvou ao Senhor com os hinos congregacionais.

                      

A leitura da oficial feita pelo Pastor Joãozinho de Pendências em Lc 22.7.

 



Os louvores ficaram sob a responsabilidade do irmão Ivanildo, que antes louvar ao Senhor comunicou a igreja a benção especial que recebeu do Senhor de ter ganhado a sua mãe para o Senhor Jesus. Que Deus abençoe está senhora na sua caminhada e que os frutos produzidos por ela na casa do Senhor, sejam abundantes.
 
  A bandinha "Mikadiskim", o conjunto de jovens "Resposta de Deus" e o conjunto de senhoras "Cântico dos Anjos", também contribuiram com os louvores.

 





A pregação da Palavra ficou sob a responsabilidade do nosso Pastor Josafá Lourenço, que fez uso de Mc 1.21-28.










 


Pastor Nelson Barros de Guamaré fez a oração de consagração pelo pão e pelo vinho.


E tudo foi feito para a Honra e Glória do Senhor Nosso Deus.











Nenhum comentário:

Postar um comentário