Seguidores

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

“Marcha Para Jesus” em Macau-RN aconteceu!

15/12/12

Alice Maciel e banda, na “Marcha Para Jesus” em Macau-RN

CARTAZ_MARCHA-para-JESUS-2012

Marcha para Jesus atrai milhares de pessoas em Macau




Milhares de pessoas de todas as denominações evangélicas da cidade,  participaram sábado (15) em Macau da 18ª Marcha para Jesus.
A concentração dos fiéis foi no largo de Eventos. Em cima do trio elétrico Xaxá, a cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal com muito louvor entusiasmaram os participantes.
Segundo organizadores do evento, 13 mil pessoas participaram da marcha que foi organizada pela Igreja assembleia de Deus, sob a direção do pastor Josafá Lourenço, envolvendo as igrejas da cidade.
Os participantes seguiram por cerca de seis quilômetros pelos bairros da cidade, passando pelo Porto, Valadão, Navegantes e seguindo pelo anel viário (Avenida da Integração) até o centro da cidade em uma grande caminhada de fé.
O Prefeito eleito de Macau, Kerginaldo Pinto atendendo o convite da organização, como faz todos os anos, participou da caminhada. “É muito bom participar da Marcha Para Jesus. É um momento de reflexão e adoração a Jesus Cristo”, finalizou parabenizando as pessoas e todas as Igrejas envolvidas.






Kerginaldo prestigia mais uma edição da Marcha para JESUS








Evangélicos marcha para Jesus
Confira mais Flashes da Marcha Para Jesus 2012 /Crédito das Fotos Pedro Lima
Para ampliar Clique nas Fotos abaixo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário