Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jovens da AD em Timbaúba dos Batistas-RN participam da Escola de Capacitação Missionária de Férias no Ceará

Jovens da AD em Timbaúba dos Batistas-RN participam da Escola de Capacitação Missionária de Férias no Ceará


7


O pastor Luciano Costa, da Assembleia de Deus em Timbaúba dos Batistas-RN, participou neste domingo (6) da abertura da ESCAMF (Escola de Capacitação Missionária de Férias), realizada pela Agência Missionária CEIFA em Messejana, Fortaleza- CE.
Presidida pelo Pr. Joaquim (AD Pacajus-CE), a ESCAMF tem como objetivo treinar jovens para atuação missionária nas áreas de: evangelismo infantil, pessoal, teatro cristão, discipulado, e outras disciplinas. A duração do treinamento é de 20 dias, com aulas teóricas e práticas.
A AD em Timbaúba dos Batistas, na pessoa do Pr. Luciano Costa, enviou 4 jovens para a ESCAMF, são eles: Geovane, Imaculada, Samara Kísia e Ana Santana.
“É o princípio de um projeto missionário para a AD em Timbaúba, a partir da capacitação desses jovens outros serão orientados para o desenvolvimento do trabalho missionário em nossa igreja”. Disse o pastor.
A Escola de Capacitação Missionária de Férias encerrará no dia 25 de Janeiro.


1

Com o Nicodemus (Vice-Diretor da Agência Missionária CEIFA)

2

Pr. Magnus Câmara, pregando na Santa Ceia em Messejana.

3

Jovens da AD em Timbaúba dos Batistas

4

Pr. Luciano Costa com os “ESCAMFEIROS” de Timbaúba...

6



7


Um comentário:

  1. Amém! Muito lindo esse trabalho, tenho muita vontade de participar de um evento como esse, pois sinto que meu coração tem essa chama acesa!! Que Deus abençoe a essa equipe!!

    ResponderExcluir