Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

CONVITE PARA O DIA 16de junho de 2013

Eita povo de Deus,  hoje, dia 16 de junho grandioso culto de senhoras a ser realizado na Igreja Evangelica Assembléia de Deus Em São Fernado. Quero convidar a todos para participarem desta excelente programação da  noite de domingo. Onde estará presente as pessoas mais importantes da Cidade, do Estado e do Mundo; quer saber quem são estas pessoas, vou falar: PAI, FILHO E O ESPÍRITO SANTO DE DEUS! A sua presença, faz os tristes saltar de alegria, o enfermo sair curado e os que estão felizes, sairem maravilhados...  Vale apena! Um abraço e aguardamos todos, não percam visitem nosso templo, situado a rua Tenente Ananias, 206, enfrente escola do PETI. 

2 comentários:

  1. Acabei de encontrar seu blog, visualizei seus artigos paulatinamente e achei muito interessantes seus posts.
    BELA FAMÍLIA!!!
    Estamos vivendo tempos finais e difíceis, portanto, é necessário que pessoas como você e eu nos levantemos para anunciar a salvação através de Jesus Cristo.
    Atalaiar é a ordem nos últimos dias da Igreja de Cristo.
    Deus o abençoe!
    E continue nesta missão que Jesus lhe concedeu.

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir
  2. olá irmã Lucy a paz do senhor! Obrigada por visitar o nosso blog e se deleitar por algo que nele esta postado, que tudo seja para glória de Deus e para o enlevo espiritual de todos aqueles que nos vistarem. Concordo plenamente com o seu comentário, precisamos influenciar o mundo e as famílias e não sermos influenciados pelas coisas terríveis que estão acontecendo... Que Deus lhe abençoe e já estou seguindo o blog Fruto do Espirito, estive de passagem, porém vi muitas coisas interessantes que se me permitires gostaria de trazer algumas postagens suas para o meu blog que com certeza irá servir para outros servidores da AD São Fernando.. Vamos continuar nos visitando é muito bom ter pessoas como você fazendo parte dos meus seguidores. Um abraço e aguardo sua resposta se posso postar algumas da tuas postagens ou não! Fica com Deus.

    ResponderExcluir