Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Audiência pública debaterá o livre exercício de crenças e cultos religiosos

GENTE, PRECISAMOS ORAR POR ESSE PAÍS PARA QUE O SENHOR USE DE MISERICÓRDIA! APRESENTEMOS OS NOSSOS IRMÃOS  QUE ESTÃO NOS REPRESENTANDO NO SENADO E NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, O MUÍDO É FERRENHO, O INIMIGO NÃO PARA DE ARQUITETAR PLANOS E PROJETOS A FIM DE CALAR O POVO DE DEUS!  AMADOS, ESTAMOS PRESTES A UM NOVO PLEITO ELEITORAL, TENHA CUIDADO! TEMOS UMA FORTE ARMA NAS MÃOS QUE O VOTO E NÃO PODEMOS JOGAR FORA A OPORTUNIDADE QUE TEMOS! PENSE NISSO! UM ABRAÇO À TODOS, E FIQUEM COM DEUS, POIS SE DEUS NÃO FOR CONOSCO ESTAREMOS PERDIDOS!

Audiência pública debaterá o livre exercício de crenças e cultos religiosos


A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou na semana passada a formação de uma audiência pública para debater o livre exercício de crenças e cultos religiosos.

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) é o relator do projeto na CAS e acredita que é necessário convidar especialistas para mostrarem suas opiniões sobre o tema. O projeto de Lei da Câmara (PLC 160/2009) tem como objetivo garantir os direitos fundamentais para crenças e cultos religiosos.

Com isso outras declarações de fé poderão possuir os mesmos direitos da Igreja Católica como, por exemplo, ter representantes nas capelanias das Forças Armadas, criar e administrar universidades, prestar serviços em hospitais e também para entidades de assistência social.

Suplicy diz que o debate foi recomendado pela assessoria jurídica e por estudiosos da área de religião, assim a proposta poderá ouvir todos os principais interessados no tema.

O PLC antes de chegar ao CAS foi aprovado pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) e depois de passar pelo CAS será examinado pelas comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Com informações Agência Senado 


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário