Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

VACINAS PARA REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL


BILL GATES SURGERE USO DE VACINAS PARA REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL

BillGates_Davos2004Bill Gates, co-fundador da Microsoft e promotor do controle populacional, discursou na conferência de Tecnologia, Entretenimento e Design – TED , sobre como a humanidade pode diminuir a emissão de CO2 a fim de reduzir o aquecimento global.
Gates apresentou resumidamente meios de reduzir a população mundial, através de “serviços de saúde reprodutiva” – aborto e contracepção – bem como o uso de vacinas para a redução populacional.
O discurso provocou um frenesi especulativo sobre a possível insinuação disfarçada de campanhas de esterilização.
Em 1995, o Supremo Tribunal das Filipinas descobriu o uso de vacinas antitetânica do UNICEF, disseminadas em campanha nacional, continha o B-hCG, substância que destrói permanentemente a capacidade de uma mulher sustentar uma gravidez. A campanha vacinou aproximadamente três milhões de mulheres.
Sobre o polêmico comentário a Fundação Gates minimizou o discurso afirmando que o multimilionário de fato defende o uso de vacinas para diminuir a mortalidade infantil e não a esterilização. Recentemente a fundação se comprometeu em doar 10 bilhões de dólares para vacinar crianças do mundo inteiro.
Fonte: O Galileo

Nenhum comentário:

Postar um comentário