Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Em seus diversos cds, pudemos encontrar músicas direcionada as mães, conheça agora as letras de Cristina Mel:

Música: Mãe
Disco: Um Toque de AmorAno: 1998
Composição: Elis Rael
Mãe eu sinto Deus no fundo desse seu olhar
E na forma simples e tão pura de me amar
No modo de se entregar na batalha pelos seus
Esse sentimento é um dom que vem de Deus
Um só gesto basta para tanto me ensinar
Seu silêncio, suas palavras são pra se guardar
Quero sempre honrar você, meu respeito vou lhe dar
Sei que para sempre nós iremos nos amar
No aperto de suas mãos eu sinto tanta comunhão
Fruto de uma tão antiga e doce relação
No aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção
Sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos
Um só gesto basta para tanto me ensinar
Seu silêncio, suas palavras são pra se guardar
Mãe, eu quero honrar você, meu respeito vou lhe dar
Mesmo em momentos que a gente discordar
No aperto de suas mãos eu sinto tanta comunhão
Fruto de uma tão antiga e doce relação
No aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção
Sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos
Sinto as mãos de Deus
No aperto de suas mãos eu sinto paz e proteção
Sinto as mãos de Deus por sobre suas mãos

Música: Obrigado Mãe
Composição: Cristina Mel
Sua benção mãe,
Deus te abençoe minha filha
Te amo muito
Deus te abençoe
Sabe mãe, hoje eu peguei você ajoelhada, falando com Deus,
Agradecendo pela benção de filhinha que um dia Ele lhe deu,
Para alegrar seu coração, nos dias seus.
Sabe mãe, ainda estava em sua barriga e já sentia amor,
Até a música que mais gostava, eram as batidas do meu coração,
Embalando o seu sono, e as emoções.
Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter,
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou o seu bebê,
Obrigado, mamãezinha, pelas noites mal dormidas,
Obrigado mãe, pra me fazer feliz, você até virou menina,
Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina,
Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você.
Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter,
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê,
Obrigado mamãezinha pelas noites, mal dormidas,
Obrigada mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina,
Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina,
Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você.

Música: Pra Sempre Mãe
Composição: Cristina Mel
Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.

Música: Lágrimas de Mãe
Disco: Som do AmorAno: 2011
Composição: Cristina Mel
São tantas lágrimas que rolam em meu rosto | que me trazem tanta dor |
Lembranças de amor, de um tempo que não volta mais | do tempo que
Perdemos quando estava aqui | queria ouvir tua voz de novo entrando em
Casa | chamando o meu nome | “mamãe estou aqui” | sentir o teu carinho,
Sentir o teu abraço envolvendo o meu corpo, dizendo | “eu te amo” | o
Que me conforta agora é que nos olhos do teu filho eu vejo você, vejo
Você |
Saudade dói demais, mal consigo respirar | faltam forças, que
Vontade de chorar | há um vazio em meu peito, falta um pedaço de mim |
Deus me ajude, eu preciso caminhar | saudade dói demais, mal consigo
Respirar | guardo na memória o brilho desse olhar | há um vazio em meu
Peito, sou humana desse jeito | deus me ajude |
Filha eu entendo a sua dor | pois um filho um dia eu também perdi |lembranças de amor | é por ele que posso afirmar | que a vida minha filha, não termina aqui |||
Senhor muito obrigado, eu sei que estás comigo, | sarando minhas
Feridas, me dando novas forças | pra suportar o peso de tanta dor que
Atinge o meu peito |
Saudade dói demais, mas agora sinto paz | tenho
Forças, já consigo suportar | mas o peito ainda dói, falta um pedaço de
Mim | mas meu deus está comigo a me ajudar | meu socorro bem presente é
Meu deus, eu sigo em frente | sei que posso confiar e descansar | sei
Que deus sabe o que faz, ele tem sempre o melhor | me consola
Saudade
Que assistir clipes da cantora Cristina Mel? Acesse ao Gvideos e escolha seu vídeo predileto e seja abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário