Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

JESUS CURA CRIANÇA DE HIDROCEFALIA

                             MILAGRE

GOSTARIA DE DEIXAR AQUI O MEU TESTEMUNHO DE VIDA!


                                        JAIDETE
 
                                                MÃE                     PAI                    FILHO
                                                            PASTOR MAGNUS                   
                          SAMUEL O FILHO DA PROMESSA


Meu nome é Jaidete Mesquita da Silva, sou casada desde 1987 com o irmão: Magnus Câmara da Silva, hoje Pastor da igreja  Evangélica  Assembléia de Deus  na Cidade em São Fernando-RN. Casamos aos 19 anos de idade e tivemos três filhos. Um nasceu aos 8 meses de gestação de um parto prematuro e nasceu morto com hidrocefalia, o segundo filho nasceu aos nove meses e morto com o mesmo problema e tive um aborto de dois à três meses de gestação. Os médicos não sabiam me explicar a razão do problema. No final de 1991, engravidei novamente pela quarta vez e pior aconteceu no quinto mês de gravides fui surpreendida pela médica Drª. Ana Eulina que atendia na policlínica no RN. ela havia passado uns exames inclusive a ultrassom que detectou o caso da hidrocefalia. A médica me apresentava uma solução: provocar o aborto e eu não aceitei, pois eu sou crente em Jesus, conhecedora da palavra de Deus e não iria jamais entrar neste barco furado sendo a suicida do meu próprio filho! Então a médica me falou todo o processo como seria, caso a criança nascesse viva! O meu sofrimento começaria com três dias que a criança nascesse,pois na época não fazia a cirurgia para colocar a válvula na cidade de Natal e teríamos de irmos a São Paulo e lá ser feito a cirurgia na cabeça.Porém ela disse que a partir daquele momento iria apenas cuidar de mim, pois a criança não tinha o que fazer, pois a medicina chegava até ali e parava. E então eu perguntei para ela se o que acontecesse aquela criança seria milagre? E  a médica disse que sim! E ai eu comecei a minha luta: orando, chorando e perseverando! Eu orava sem cessar!Todos os meses eu teria que bater uma ultra para ver como estava o desenvolvimento da cabeça da criança, o médico que me acompanhava com as ultras, era o Dr. Edvaldo Vasconcelos em Natal-RN. E a cada mês os resultados das ultrassons nos surpreendia, ao invés do líquido progredir no cérebro da criança, ele regredia e quando a médica via , não queria acreditar no que o meu Deus estava fazendo!E na última ultrassonografia pedida pela médica, não acusou mais a hidrocefalia na cabeça do meu filho!  E depois da médica marcar e remarcar a cessaria por três vezes, no dia 21 de abril de 1992 no hospital da policlínica em Natal-RN, estava nascendo o Samuel Jeismar. Nasceu de um parto cesariano por está sentado e não havia condições de nascer de um parto normal!Hoje, aos vinte anos, Samuel toca instrumento desde aos cinco anos e louva ao senhor nosso Deus! Fiz um compromisso com Deus de contar este testemunho em todas as Igrejas que eu fosse pela primeira vez e fosse me concedido a oportunidade. Tenho tentado cumprir esse compromisso com esse Deus que é tão maravilhoso e sublime! Não tenho palavras para expressar a Deus a minha gratidão! Pode contar esse testemunho e divulgar em todas as redes sociais! Pois este testemunho é verdadeiro, por isto fiz questão de divulgar o nome dos pais, do hospital e dos médicos! Que Deus abençoe a sua vida! Abraços a todos!

4 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar seu testemunho, a minha filha está internada não foi constatado a hidrocefalia na gravides só depois de 19 dias eu notei q a cabeça da minha filha tava crescendo porém nimguém a minha volta até mesmo meu marido via eles falavam que era coisa da minha cabeça mais o espirito santo me encomodou que levei a minha princesa no hospital e por uma tomografia foi constatado a hidrocefalia ela fez a cirurgia para colocar a valvula com 22 dias de vida ocorreu tudo bem tomou os ant-bioticos foi pra casa com uma semana em casa os pontos abriram todos e foi feitouma nova cirurgia para tirar a valvula porque estava com meningite e pra começar a tratar a meningite tinha que retirar depois de uma semana teve que fazer uma nova cirurgia para colocar uma valvula externa e está na UTI...Eu tenho Fé que a minha princesa vai vencer se estamos passando por isso é pq DEUS tem um proposito maravilhoso na vida da minha família...
    Gostaria de pedir orações pela vida da minha princesa o nome dela é Twylla Yanni Sanchez Bacellar e pela minha familia.
    Podem me add no Face se quiserem saber mais.
    Taluya Fabel Bacellar Montenegro
    taluyafabel@yahoo.com.br
    jairetaluya@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida a paz do senhor! Quero pedir desculpas pelo o atraso da resposta do seu comentário. não sei qual estado de saúde hoje de sua filha, espero que esteje bem! O problema aos nossos olhos parece muito difícil e até impossível... más é ai que temos que confiar no Deus que tudo pode e que tem poder de fazer o que não está ao nosso alcance... nem tudo está perdido creia, não perca as esperanças no Deus do impossível! eu tenho um sobrinho que foi desenganado de uma minigite e que os médicos do maranhão havia dado a ele menos de 08 horas de vida e nós caímos de joelhos aos pés do senhor e Deus usou de misericórdia e restaurou a saúde do meu sobrinho hoje ele tem 38 anos já é pai e é uma pessoa normal porque quando Deus faz estar feito ninguém pode revogar o que Ele determina, creia amada! O mesmo Deus pode mudar o quadro da sua filhinha... faça propósitos com Deus e Ele te atenderá! vou pedir oração na Igreja por ela para Deus chrgar na causa com providencia. um abraço querida e fica com Deus!

      Excluir
    2. Olá bom dia, acabamos de nos alimentar, agora exatamente 03h00min da madrugada e estamos mais tranquilos em NOME DE JESUS, pois ontem dia 09/02/2013 por volta das 20h30min nos ligaram da UTI PEDIATRICA do hospital Carlos chagas dizendo que tínhamos que ir com urgência para o hospital, pois tinham realizado uma tomografia na TWYLLA YANNI SANCHEZ BACELLAR e tinha dado uma anomalia, e o NEURO queria falar com nós pais com urgência!
      Ao chegar ao hospital Carlos chagas, o NEURO veio nos comunicar que a TWYLLA estava com HEMORRAGIA CRANIANA, e tinha que realizar uma cirurgia na cabeça com urgência! MAS, ESTA CIRURGIA SERIA DE RISCO, E O RISCO ERA DE 100%.......
      Não se sabe o que ocorreu para acarretar a hemorragia, mas o NEURO não cansava em dizer que a cirurgia era de risco e a probabilidade de MORTE era ALTA, até que em um momento a TALUYA perguntou para o medico “ DOUTOR! Destas cirurgias que o senhor já realizou, quantas crianças já saíram bem? Ele respondeu: NENHUMA, TODAS ENTRARAM EM ÓBITO NA MESA DE CIRURGIA!!!!! ”
      Mas como a VITÓRIA da TWYLLA já foi decretada em nome de JESUS, mas uma vez ele nos prova que toda HONRA e MERITO e dEle! Que o SENHOR seja louvado em nome de JESUS, Hoje, dia 10/02/2013 por volta das 01h00min, A Twylla nascia de novo!!!
      GRAÇAS A DEUS A CIRURGIA CORREU TUDO BEM, EM NOME DE JESUS.
      PS: A Taluya repetiu 3 vezes para o medico! Agora DOUTOR, O Senhor já pode dizer que uma criança já saiu desta CIRURGIA! E na terceira vez o DOUTOR reconheceu o MERITO. Em nome de JESUS, Glórias a ti SENHOR.
      Agora, EU posto AQUI o vídeo de quando ELA nascia dia 07/11/2012, POIS HOJE ELA NASCE DE NOVO, EM NOME DE JESUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. OLÁ AMADA IRMÃ, ESTOU MUITO EMOCIONADA COM O QUE ACABO DE LER, POIS O MEU CORAÇÃO BATEU FORTE COM AS INTERROGAÇÕES DESTA CRIANÇA PARA COM O MÉDICO POIS PROVOU QUE O SENHOR OPERANDO QUEM IMPEDIRÁ O SEU AGIR? O NOSSO DEUS É FIEL E PODEROSO E CREIO QUE FARÁ COISAS MAIORES DO QUE TEM FEITO DA VIDA DE SUA FILHA PARA PROVAR AOS HOMENS QUE ELE , O SENHOR É MAIOR QUE O CONHECIMENTO HUMANO, QUE A MEDICINA E COISAS SEMELHANTES! NÃO DESISTAMOS DE ORAR POR ESTA MENINA POIS EU CREIO QUE O TESTEMUNHO DELA LEVARÁ MUITOS AOS PÉS DE CRISTO. TÔ MUITO FELIZ COM O RESULTADO E AGUARDO OUTRAS NOTÍCIAS IRMÃ FICA A VONTADE E NOS MANDA SEMPRE INFORMAÇÃO DESTE CASO O QUE? UM ABRAÇO E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS E POR ISTO ESTAMOS ALEGRES! ALELUIA.

      Excluir