Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Pastor Silas Malafaia reafirma denúncia “querem me calar” “querem denegrir a minha imagem”



O pastor Silas Malafaia reafirmou denúncias gravíssimas sobre um esquema articulado para tentar manchar sua imagem e, desta maneira, enfraquecer sua influência na formação da opinião pública. Em 25 de outubro o pastor já tinha alertado sobre esta perseguição,que segundo ele não parou.
No programa Vitória em Cristo deste dia 01/12/12 o pastor Silas malafaia reafirmou uma denúncia feita por ele em 25 de outubro/12, o qual dizia que altos dirigentes do PT estavam querendo denegrir a imagem do pastor, coo você pode conferir no link a matéria. E voltando a tocar no assunto no programa, o pastor diz que tem muitos, o qual ele não pode dar nomes que“tem muito interesse em calar a minha voz(pastor)” por isso pede aos que o conhecem e o acompanha durante estes anos todos que “não se assuste, se uma cambada de imbecis plantarem noticias para me denigrir, é para tentar tirar a minha influência, porque eles estão com medo da influência dos evangélicos na sociedade.”
Confira a fala do pastor Silas Malafaia reafirmando a denúncia e em seguida o programa Vitória em Cristo – 01/12/12 completo e comente








Nenhum comentário:

Postar um comentário