Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012


“Este presidente tem nos levado das trevas para à luz”, diz Michelle Obama

REDAÇÃO 24 DE ABRIL DE 2012 0
“Este presidente tem nos levado das trevas para à luz”, diz Michelle Obama
Michelle Obama fez uma declaração um tanto controversa em um comício de campanha em Nashville, Tennessee.
Na terça-feira, a primeira-dama Michelle Obama fez uma declaração curiosa ao referir-se ao marido enquanto ela falava para uma multidão de cerca de 450 pessoas. ”Temos uma história incrível para contar”, disse Michelle Obama, “eu vou estar trabalhando tão duro. Este presidente tem nos levado das trevas para à luz.”
A multidão de cerca de 450 pessoas aplaudiram quando os EUA a primeira-dama em relação ao seu marido como Jesus.
No livro de Mateus, lemos: “as pessoas que habitam nas trevas viu uma grande luz, e para aqueles que estavam assentados na região e sombra da morte raiou uma luz.” (Mateus 4:16) A frase é usada para descrever as palavras que Jesus pregou.
Em Miquéias, a luz, no entanto, é uma referência às palavras de Deus. ”Alegra-te não por mim, ó meu inimigo, e quando eu caio, levanto-me, quando me sentar nas trevas, o Senhor é minha luz”, diz em Miquéias 7:8.
No entanto, em termos religiosos, a luz é usada para indicar o caminho da verdade, apresentado por Deus como um salvador.
Traduzido e adaptado de Acontecer Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário