Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

TESTEMUNHOS


Veja alguns dos milagres de Deus testemunhados aqui:

  • Sou casado e tenho 41 anos. No ano de 1999, passei por um período muito crítico em minha vida. Tive depressão profunda e uma irmã orou por mim e fui curado mas, não estava bem psicologicamente. Foi quando resolvi fazer um voto a Deus que, se ue voltasse a viver normalmente e terminasse meus estudos e cursasse uma faculdade, contaria meu testemunho. Passados 12 anos que fiz o voto, hoje estou cursando o segundo ano do Curso de Letras na Universidade do Estado do Pará. 
     

    Depressão

    Miguel de Oliveira Sodré - 2011-08-30 09:04:00
  • Minha filha estava pra nascer e eu fiz um voto de que, se desse tudo certo no parto, eu daria o testemunho. Então, estou cumprindo o meu voto. Deus me deu uma filha linda e uma família abençoada. Que Deus continue nos abençoando!
     

    Nascimento da filha

    Juliano Rebechi - 2011-08-30 09:00:00
  • Era 1982 ou 1983 e, naquele dia encontraram para mim uma folha de um jornal, cujo nome era "Mensageiro da Paz". Fiquei maravilhada em saber as coisas que Deus podia fazer. Como levava um viver precário, naquele momento pedi a Deus que me ajudasse. Encontrei vários testemunhos e todos expressavam gratidão pelas bênçãos recebidas. Naquele momento, Deus me deu o direito de fazer uma proposta para Ele. "Senhor meu Deus, se me tirares da vida que vivo contarei que, verdadeiramente, é o Deus que ouve aquele que clama". Obrigada, Senhor da minha vida, por tudo que fazes e fizeste por mim. Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
     

    Mensageiro da Paz

    Maria Rodrigues - 2011-06-16 09:46:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário